PARK JIMIN
—Empina essa bundinha, Jimin!—Jungkook disse me empurrando contra o box do banheiro.—Te deixarei bastante relaxado!
Ele entrou em mim novamente, segurando em minha cintura com as duas mãos, metendo rápido e com força. Eu já havia gozado duas vezes, mal sentia minhas pernas, e Jungkook ainda metia fundo.
—Se não formos pra cama agora, eu vou perder as forças das pernas!—disse gemendo contra o vidro.
Ele saiu de dentro de mim e desligou o chuveiro, e me arrastou até a cama.
—Nada disso gatinho, eu quero ir por cima agora!—disse o empurrando na cama e me encaixando por cima dele.
Segurei seu pau e encaixei na minha entrada, deslizando devagar pra baixo, ouvindo Jungkook gemer baixinho. Comecei a me movimentar e Jungkook me olhava atento.
—Jimin, assim eu vou acabar gozando...—ele disse enquanto eu rebolava em seu colo.
Aumentei o ritmo e apoiei minhas mãos encima de seu peitoral, e logo senti as mãos de Jungkook me masturbando na mesma velocidade. Senti um jato quente dentro de mim, e logo depois gozei, diminuindo a velocidade aos poucos.
Jungkook se sentou, e abraçou meu corpo contra o seu.
—Eu sou um ótimo genro, ele pediu que eu te deixasse relaxado, e eu deixei!
—Seu safado!—disse rindo.—Preciso de outro banho!
—Se eu entrar com você no chuveiro, te coloco de quatro novamente!—Jungkook disse rindo.
—Eu tomo banho primeiro e depois você!—disse rindo.
Sai de cima dele e andei até o banheiro, tomei um banho bem tomado e amarrei a toalha na cintura.
—Você parece até um Deus grego!—Jungkook disse me olhando.
—É por que eu sou!—disse rindo.—Mas não se preocupe, isso tudo aqui é seu!
—Obrigada Deus!—ele disse apontando pra cima.
—Idiota!—disse rindo.
Hoje era o dia que eu tomaria posse, mas não estava tão ansioso, por incrível que pareça, estava bem mais relaxado.
Todas as máfias vinham para me conhecer e parabenizar, firmar alianças e manter uma certa paz.
—Parece tranquilo!—Eckrem disse sorrindo.
—Sempre!—disse sorrindo.—O meu pai me ensinou muito bem!
—Eu sou um ótimo pai mesmo!—ele disse ajeitando a gravata.—Me recompense com mais netos, somente a Yuna não é suficiente! Quero mais, preciso de um time de futebol!
—Ta repreendido!— disse rindo alto.—Eu acho que só a Yuna já está ótimo!
—Sério? Então não vai querer saber sobre o filho que Pete deixou!—ele disse dando de ombros.
—Pete tinha um filho? Como assim?—perguntei confuso.—Ele nunca me disse nada!
—Pete tinha uma vida complicada!—meu pai disse suspirando.—Sua esposa morreu jovem, e quem cuidava do seu filho era sua mãe!
—Entendi...
—Eu ajudo com dinheiro, claro! Mas a mãe de Pete já não tem mais condições físicas para cuidar de uma criança tão pequena, ela já está muito idosa!—ele disse vindo até mim, ajeitando minha gravata.—O que estou dizendo é que, você era o mais próximo de Pete, então pensei que gostaria de ajudar a cuidar de seu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...