Capítulo 4

4.1K 701 183
                                    

PARK JIMIN

_Quem era aquele?- minha mãe perguntou._Por que está tão vermelho?

_Ninguém, acho que tomei muito sol!- disse sorrindo.

_Entendi, vamos entrar, eu e seu pai pegamos sua roupa de hoje na alfaiataria!- ela disse me puxando para dentro animada.

Entrei em casa e logo vi meu pai em pé de frente a mesa de jantar, encarando várias peças de roupas.

_O que foi?- perguntei me aproximando.

_Sua mãe quer que eu combine com ela, mas toda essas peças combinam!- ele disse suspirando.

_Peça que ela escolha então!

_Já pedi, mas ela disse que todas estão boas!

_Deixe que eu escolha então!- disse me aproximando mais para observar._Qual vestido a mamãe vai usar?

_Um azul turquesa colado!- ela respondeu enquanto bebia um pouco de água.

Observei as peças que haviam na mesa e vi que a maioria era da nova coleção de verão.

_Esse!- disse apontando para o terceiro.

Ele tinha detalhes azul turquesa que se encaixavam perfeitamente no vestido que minha mãe escolherá.

_Por quê?- mamãe perguntou.

_Ue!- disse sorrindo._ Papai é alto, e todos os outros ternos ficariam curtos em sua panturrilha, dá para saber só de olhar! E além de ser do tamanho ideal para o papai, ele possui tons leves de azul turquesa, enaltecendo assim o seu vestido!

_Eu dei a luz a um gênio da moda!- mamãe disse emocionada!

_De nada!- disse sorrindo._Herdei o bom gosto de vocês!

_De fato!- ela disse me olhando com um sorriso carinhoso._Animado pra hoje?

_Bom, eu gosto de estar com vocês!

_Certo, vou aceitar isso como resposta!- mamãe disse sorrindo._Vá tomar um banho e se arrumar, sua roupa está encima da cama!

Concordei e subi as escadas, indo em direção ao meu quarto. Ao chegar pude ver a roupa encima da cama dentro de uma capa preta, não me dei o trabalho de olhar como era, minha mãe sempre escolhia bem. Tomei um banho demorado, me lembrando do irmão mais velho da Chae-won, ele é completamente o tipo de pessoa que não bate bem da cabeça! Onde já se viu elogiar a bunda de outro homem? Sinceramente!

Terminei o meu banho, passei creme pelo corpo e sequei o cabelo, vesti uma cueca e parei de frente a roupa encima da cama.

_Que não seja nada muito chamativo, amém!- disse me aproximando e abrindo o zíper da capa. Mal pude acreditar quando vi. O terno era vermelho!

Respirei fundo e vesti, realmente era um terno impecável, muito bonito. Andei até o espelho e me encarei no mesmo. O terno era um modelo completamente chamativo e sensual, minhas coxas e bunda ficaram bastante marcadas na calça, e a parte de cima caia perfeitamente bem em mim. Deixei dois botões da camisa social abertos e coloquei um sapato social preto, estava ótimo. Desci a enorme escada, meus pais já me esperavam ansiosos. e assim que minha mãe colocou seus olhos em mim, abriu o maior sorriso que eu já vi.

_Você é o homem mais bonito que eu já vi!- ela disse me pegando pelas mãos._Eu pari uma obra de arte!

_Será que se tentarmos novamente, sai bonito assim?- papai perguntou rindo.

_Não sei, ele roubou toda a genética boa pra ele!

_Não falem assim, eu sou tímido!- disse rindo sem graça._Vamos logo!

_Certo, estamos atrasados!- mamãe disse abrindo a porta.

Entramos no carro e papai deu partida até o centro de eventos. Não era o meu primeiro evento é claro, mas não posso mentir que estava um pouco ansioso. Assim que papai estacionou o carro, nós descemos e fomos em direção a entrada.

_Trouxe os convites?-perguntei.

_Nossos rostos são os convites bebê da mamãe!- ela disse passando o braço no do meu pai e andando até a entrada principal, onde todos estavam entrando.

Me mantive ao lado dela e subimos as escadas, o segurança apenas sorriu nos cumprimentando, e nós entramos. O local era realmente bonito, tinha uma estrutura moderna, toda revestida de branco e dourado, havia diversos garçons pelo salão inteiro servindo petiscos e drinks. Todos mantinham sua atenção em mim, o herdeiro que nunca aparece finalmente deu as caras, era a novidade da noite.

_Sorria um pouco Jimin, mate-os do coração!- mamãe disse tirando uma mecha de cabelo da minha testa. Eu sorri pra ela que me deu um sorriso gentil em troca, respirei fundo e continuei andando com meus pais.

Eles paravam para cumprimentar alguém a cada cinco segundos, e eu apenas sorria ao receber elogios, não sabia muito bem responder a essas coisas. Me afastei um pouco deles para pegar uma taça com água e me escorei em uma pilastra perto da mesa de petiscos. Todos conversavam tranquilamente e alguns dançavam na pista uma música romântica.

_Ora, ora!- ouvi uma voz atrás de mim._Você está um pecado hoje!

Olhei para trás a procura, mas logo ele se prontificou a ficar na minha frente.

_Jeon Jungkook.- disse fazendo uma breve reverência._Não sabia que viria!

_Também é uma novidade pra mim, geralmente não vou em eventos!- ele disse sorrindo. Seu olhar subia e descia sobre o meu corpo._Está muito bonito hoje!

_Obrigado, você também está bonito!- sorri gentil. Jungkook estava em um terno completamente preto e com o cabelo penteado para trás, que lhe dava um ar de inalcançável.

_Me acha bonito, Park?- ele disse com um sorriso ladino. Eu engoli seco e senti meu estômago gelar, como quando estamos andando de montanha russa e chega na parte da descida e sentimos aquele frio na barriga.

_Não me olhe assim!- disse envergonhado.

_Não te olhar como?- ele perguntou se aproximando.

Dei um passo para trás.

_Como se eu estivesse sem roupas!- rebati. Ele cruzou os braços e suspirou sem tirar os olhos dos meus.

_Eu não te olharia assim se você estivesse sem roupas na minha frente!- ele disse sério._Eu te olharia com uma certa devoção, até por que uma obra de arte dessas...- ele respirou fundo._É raro!

_Pode ir tirando seu cavalinho da chuva! Eu não sou essas pessoas que você fica!

_Que pessoas que eu fico?- ele perguntou confuso.

_Sei que você é ator pornô!- disse quase que em um sussurro.

_Então esse é o caso...- ele disse soltando um sorriso nasal._É trabalho apenas! Minha vida pessoal não condiz com a minha vida profissional!

_Entendo, e respeito!- disse me endireitando._Mas eu nunca ficaria com alguém que transa com diversas pessoas, e mesmo se não fosse o caso, eu jamais ficaria com um homem!

_Por que?- ele se aproximou._Tem medo de gostar?

_Não!- disse sério.

_Você realmente é um achado, Park Jimin!- ele disse sorrindo.

_Eu digo o mesmo, Jeon Jungkook!

__________________________________

Vocês sentiram uma certa vibração gay no ar? kkkk

Beijos beijos!

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora