Capítulo 6.

3.9K 755 309
                                    

PARK JIMIN

Minha vida, depois daquela maldita festa foi um completo inferno! Fotos haviam saído em vários sites de fofocas, com matérias tendenciosas.

''O filho mais novo do casal Saelin e Park Seo Joon, foi visto aos beijos na última festa com o polêmico, Jeon Jungkook, ator pornô da Sexual Entertainment, será que temos um romance chegando? Os pais do Jovem Park Jimin aprovaram o ator?''

''Na noite de ontem, o Jovem Park Jimin, filho de Saelin e Park Seo Joon, foi fotografado dançando com Jeon Jungkook, o ator pornô mais desejado do momento! Será uma parceria para novos trabalhos do ator?''

_Novos trabalhos do ator?- disse enquanto surtava com o meus pais na mesa._Eu não sou esse tipo de pessoa!- choraminguei.

_Filho, tenha calma! É só pedir que Jeon Jungkook desminta o boato!- meu pai disse tranquilo.

_E se o pessoal da igreja pensar que é verdade?

_Eles vêem notícias de fofoca?- minha mãe perguntou confusa.

_Não sei!- disse deitando minha cabeça na mesa._Eu estou arruinado!- lamentei.

_Não é o fim do mundo, logo logo eles esquecem!- meu pai disse pegando o jornal para ler._Esses colunistas são desse jeito!

_Quer que a mamãe pegue o contato do Jeon Jungkook, para pedirmos que ele explique?

_Você poderia?- perguntei levantando a cabeça.

_Sim, vou pedir!- ela disse sorrindo.

Respirei aliviado e me encostei na cadeira. Eu estaria acabado se isso chegasse até a igreja, as pessoas pensariam horrores de mim! Que eu estava namorando um ator pornô, ou pior! Voltei para o meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa, e pedi meu pai que me deixasse na igreja. Quando cheguei lá pude ver Chae-won, na porta me esperando. Meu Deusinho! Que ela não saiba!

Me despedi do meu pai e desci do carro, indo em direção a Chae-won, que sorriu assim que meu viu chegar. Comecei a rezar para todos os anjos, pedindo que ela não soubesse de absolutamente nada, ou tudo isso ficaria muito constrangedor e desconfortável.

_Oi!-disse simples.

_Oi Ji!- ela sorri._Tenho uma coisa aqui pra você...- ela disse puxando a bolsa das costas e procurando algo._Eu joguei em algum lugar aqui..._disse olhando em sua mochila._Achei!

_O que é?- perguntei curioso.

_Hum...- ela me analisou confusa, mas deu um sorriso desconfiado me entregando um pedaço de papel._Meu irmão me pediu para te entregar!- ela disse me estendendo o papel.

_O que?- arregalei os olhos em desespero._O...o...seu irmão?

_Sim!- ela disse concordando com a cabeça._Eu já sei que vocês dançaram juntos ontem na festa!

_Você viu as notícias?- perguntei cabisbaixo, sentindo meu coração doer em ansiedade.

_Não!- ela disse rindo._Não leio sites de fofocas!

_Então como sabe?- perguntei levantando o olhar, confuso.

_Ué!- ela riu._O Jeon me contou!

_Ele te contou?- perguntei boquiaberto. Que maldito homem fofoqueiro!

_Sim, veio hoje cedo me contar, e me entregou esse papel!- disse apontando para o papel em minha mão._Disse que eu só poderia ler se você deixasse!

Olhei o papel em minha mão, e senti meu coração acelerar. Eu deveria simplesmente mudar de cidade e de nome? Forjar a minha morte?

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora