PARK JIMIN
Esse psicopata filho da puta não disse nada até então, apenas dirigia atento ao trânsito. Olhando para Hyuk assim, comecei a lembrar dos dias que passei em cativeiro. Das torturas, tanto físicas quanto psicológicas.
—Por que não conversa comigo?—Hyuk perguntou me olhando, mas eu fiquei em silêncio, nem mesmo o olhei. Senti um toque quente e forte em minha coxa, olhei para a mesma e vi a mão daquele nojento em mim, porém não consegui me mover para contestar. Me senti fraco por não ter a coragem de tirar sua mão, então apenas virei o rosto para o outro lado e chorei.
Quando chegamos longe o suficiente, percebi que estávamos entrando em uma área privada, rodeada de mato e árvores.
—De novo isso? Precisa mudar os lugares que me leva!—disse rindo.
—Achei que gostaria de relembrar os velhos tempos!—ele disse rindo.—De quando era apenas nós dois!
—Eu prefiro morrer!—disse com raiva.
—Mas você vai, porém não hoje! Primeiro nós iremos brincar!
Virei o rosto e não disse mais nada.
Chegamos até uma cabana e ele estacionou o carro, desceu do mesmo e abriu a porta para que eu saísse.
—Sem gritaria por favor, ninguém irá te ouvir de qualquer maneira!
Apenas sai do carro e fui arrastado para dentro da casa, fedia a gente velha e sangue, era simplesmente de uma aparência horrível! Havia teias de aranhas por todos os lados e bastante poeira. A maioria dos móveis estava coberto com panos brancos, e as janelas estavam cobertas com papelão, impedindo a luz do sol.
Ele me empurrou para o sofá, e eu apenas observei seus movimentos sem dizer nada. Ele parecia ansioso e ficava andando de um lado para o outro mexendo em coisas aleatórias.
—Parece que alguém só planejou como me sequestrar!—disse rindo, provavelmente rindo de insanidade, por que juízo eu não tenho!
—Está muito feliz pra quem foi sequestrado!—ele disse rindo com certo nervosismo.
Olhei para uma fresta da janela e pude ver brevemente Colt passar correndo. As câmeras! Havia câmeras em casa, então ele havia visto o que tinha acontecido! Respirei fundo, fechando os olhos por estar aliviado sabendo que ele estava ali para me ajudar.
—Faz parte da minha ótima personalidade!—disse piscando pra ele que me olhou sério.
Ele me puxou pelo braço e me encarou.
—Não pense que eu sou uma boa pessoa! Minha paciência tem limite, Park Jimin!
—E você não pense que eu sou alguém abandonado!—disse sério, o olhando dentro dos olhos.
—Acha que o Jungkook virá por você? Conte outra piada! Ele nem vai saber como começar a procura!—ele disse rindo alto, me jogando de volta no sofá.
Hyuk tirou algemas de sua mochila e se aproximou com um sorriso.
—Só por precaução!—disse prendendo minhas mãos.—Tente qualquer coisa, e eu juro que atiro na sua cabeça!
O encarei em silêncio, mas a minha vontade era de sufocá-lo até a morte! Olhei novamente pela fresta da janela, mas não vi nada, Colt havia sumido. Merda! O que você está fazendo que não entra logo seu imbecil?!
Hyuk foi até a área que eu julgo ser a cozinha e voltou com algumas facas, engoli seco e me encolhi no sofá, ele iria usar isso novamente?
—Pelo seu olhar, vejo que sua memória está fresca!—ele disse rindo.—Faz tanto tempo, mas vejo que se lembra bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...