PARK JIMIN
Jungkook tinha um olhar intimidador, mas não o suficiente para me colocar pressão sobre isso. Ele me encarava com um sorriso, e por um segundo eu pensei ter admirado seus lábios, que eram irritavelmente atraentes. Eu odiava me sentir estranho as vezes em relação a certos detalhes de Jungkook, como os olhos redondos, seus dentes incrivelmente fofos quando ele sorria, suas bochechas cheinhas ou seus cabelos que algumas vezes estavam arrumados e outrora bagunçados.
—Eu não saio com homens!—disse sério, sem tirar os olhos de Jungkook.
—Por que?—eu poderia sim, dizer a verdade. Mas tem coisas que nem mesmo eu estou preparado para admitir.
—Por que é pecado!—disse baixo.
—E por que seria pecado?—perguntou parecendo estar confuso, mas ao mesmo tempo não.
"Porque eu descobri da pior forma".
—Por que está na Bíblia!—disse mantendo uma expressão séria.
Ele assentiu e sorriu, mas não disse nada mais. Ficou em silêncio sentado no sofá, apenas me observando, e as vezes mexendo no celular. Quando der repente a campainha foi tocada, olhei para Jungkook que franziu o cenho, e logo depois se levantou para ir abrir a porta.
—O que está fazendo aqui?—ouvi ele dizer para a pessoa, mas não me atrevi a olhar, seria desconfortável.
—Sinto sua falta!—era uma voz feminina.—Vamos voltar, e aí eu prometo não fazer novamente!—a voz da mulher parecia estar embargada, pois provavelmente estava chorando.
—Não temos mais nada!—Jungkook disse diretamente.—Eu estou interessado em outra pessoa!
—Quem? Ele está aí com você? Por isso está bloqueando a porta?—ouvi ela dizer meio alterada.—Deixa eu ver a cara desse gay nojento!
—Se coloque no seu lugar!— ouvir ele dizer bravo.
—Você sabe que mulheres são melhores, por que insiste nisso?— ouvi ela chorar.
—Vá embora!
_Certo, nós conversamos depois!—ouvi o barulho de saltos pelo corredor e Jungkook soltou um suspiro, fechando a porta.
Eu não o olhei, peguei meu celular rapidamente e fingi estar mexendo. Mas acabei mandando mensagem para Hoseok, perguntando onde ele estava, e ele respondeu que dormiria na casa da sua vó. Merda!
—Desculpe pelo inc...
—Tenho que ir!—disse me levantando.
—O que? Não, calma, eu...sinto muito pelo que aconteceu, eu..
_Meu amigo não virá hoje para o apartamento, vou a pé para casa!— disse indo em direção a porta.
—Fica mais um pouco.— ele disse se colocando na frente da mesma.—Ou pelo menos me deixe te levar!
—Não precisa!—disse sorrindo.—Eu sei me cuidar sozinho!
—Não tenho dúvidas em relação a isso!— Jungkook disse rindo.—Mas me deixe levar você!
O observei por um tempo, e acabei cedendo, é verdade que eu sabia me cuidar sozinho, mas ainda sim estava muito tarde, era realmente perigoso.
Descemos até o estacionamento e entramos no carro. Ele arrancou com o mesmo depois que eu coloquei o cinto, e pegamos estrada. Ele ficou em silêncio durante todo o caminho, mas parecia querer dizer algo, pois sempre abria e fechava a boca e acabava desistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...