• Parte seis •

1.6K 318 134
                                    

6 MESES DEPOIS

PARK JIMIN

-BATE MAIS FORTE!-ouvi Pete gritar.-VAI JIMIN!

  Eckrem estava me observando do alto da arquibancada, com aquele olhar de quem esperava os melhores resultados.

-Ora, ora se não é o Herdeiro da máfia turca!-meu oponente disse com um sorriso.-Bate que nem princesa!

Me abaixei rapidamente dando uma rasteira nele, acertando um chute em sua cabeça.

-Princesas também batem forte, seu babaca machista!-disse e logo depois saindo do ringue.

Hoje algumas máfias se reuniram para a luta anual entre seus membros. Eu passava entre as pessoas que estavam ali aguardando sua vez de lutar, e todos me encaravam curiosos, afinal, eu era o novato.

-Você lutou bem!-Pete disse animado.

-Obrigado!-disse sorrindo enquanto pegava uma toalha para secar o suor.

-Eckrem está se gabando do filho dele para os outros líderes!-Pete disse rindo.

-Não tem pelo que ele se gabar, ainda estou em treinamento!

-Está de brincadeira? Você evoluiu absurdamente nos últimos meses! Todos só falam disso!-Pete disse revirando os olhos e rindo.

-Não saia por aí falando isso, ou vão me chamar de metido!-o repreendi.

-Você mudou muito desde que chegou aqui, é um dos melhores, Eckrem lhe estima muito!-Pete disse fazendo um joinha com o dedo.

-Certo, certo!-disse rindo.-Vamos até ele, quero me gabar!

JEON JUNGKOOK

-Por que me trouxe aqui? Eu nem faço parte da máfia!-disse revirando os olhos.

-Mas o Jimin faz e eu sei que você quer vê-lo!-Tae disse me puxando para dentro da arquibancada.

-Você viu aquilo? Acham que o cara está vivo?

Ouvimos um dos homens de Taehyung comentar com alguém.

-Viu o que?-Tae perguntou.

-O loiro!-ele disse eufórico.-O Herdeiro da máfia turca! Ele é um mostro! Derrubou dois caras com o dobro do seu tamanho em segundos!

-Park Jimin?-perguntei confuso.

-Loiro?-Tae perguntou rindo.

-Sim, todos estão falando dele hoje!-o homem disse pensativo.-O chefe da máfia turca o apresentou como seu Filho, acredita?

-Acredito!-disse suspirando.

-Ele é muito bonito também! O cabelo loiro lhe caiu muito bem!

-Já chega! Voltei ao trabalho, vão lutar!-Taehyung disse impaciente.

-Então ele mudou tanto assim...-disse sorrindo.

-Vamos ver de perto!-Tae disse me puxando.

   Quando entramos na arquibancada, olhamos por todos os lados, e finalmente meu olhar bateu no menino loiro.

-Uau!-Tae disse boquiaberto.

  Jimin estava mudado. Seu cabelo que antes era preto, agora estava loiro platinado, ele vestia uma legging preta que marcava bem sua bunda e pernas. Estava sem camisa, esta que estava pendurada em seu ombro.  Ele sorria lindamente, e conversava com diversas pessoas ao lado de Eckrem, que também sorria ao ver Jimin interagir com tanta facilidade.

-Ele parece estar bem!- disse com um sorriso triste.

-Por que não o cumprimenta?

-Acho que ele não quer me ver!-disse suspirando.-Se ele quisesse teria ido me ver!

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora