PARK JIMIN
—Use uma roupa mais sensual!—minha mãe disse abrindo o meu guarda-roupa.—Ou mais discreto?—me olhou indecisa.
—Vou apenas vestir qualquer roupa!—disse dando de ombros.
—Você está indo em um encontro!—ela suspirou.—Vista algo bonito e que te deixe irresistível!
—Mãe!—choramingou.—É só um encontro!
—Que seja só um encontro! Mas sempre esteja um arraso! Por que assim que os fofoqueiros dos sites verem vocês dois indo de mãozinhas dadas ao cinema, eles vão tirar o máximo de fotos que puderem! Então esteja sempre impecável!
—Certo, certo!—disse sorrindo.
—Toc, toc!—ouvi meu pai dizer da porta.—Posso roubar sua mãe por alguns instantes?
—Claro!—disse sorrindo.
Ela saiu do quarto e escorou a porta. Meu pai tinha uma expressão estranha, parecia até que não dormia a dias, e que tinha chorado. Me aproximei com cautela da porta e ouvi até o que eu não queria.
É aquele ditado né! A curiosidade matou o gato!
—O que? Como puderam soltar aquele maníaco? Isso é um absurdo!—ouvi minha mãe dizer entre soluços.
—Ele pagou um bom advogado!—meu pai respondeu, suspirando logo depois.—Precisamos conversar com o Jimin!
—Hoje não! Deixe que ele saia com o Jungkook!—ela retrucou.—Ele vai estar seguro com o Jeon!
—Certo, mas amanhã teremos que conversar com ele!—meu pai disse firme.
Me afastei da porta e sentei na cama.
Então ele estava solto. Andando pelas mesmas ruas que eu. Então esse era o caso...
—Voltei!—minha mãe disse entrando no quarto novamente.—Já escolheu?
—Sim, vou tomar um banho!—disse me levantando e indo para o banheiro, ela concordou e saiu fechando a porta em seguida.
Tomei um banho rápido e vesti a roupa. Optei por uma calça jeans preta colada, uma blusa cinza e um Allstar. Jungkook já havia chegado e me esperava do lado de fora em seu carro. Desci as escadas e me despedi dos meus pais, indo em direção ao carro.
Assim que Jungkook me viu, ele desceu do carro e deu a volta com um sorriso.
—Você está lindo!—ele disse me olhando dos pés a cabeça.
—Eu sei!—disse sorrindo.—Mas obrigado!
Ele sorriu e abriu a porta do carro para que eu entrasse, me sentei e coloquei o cinto. Jungkook deu a volta no carro e entrou no mesmo, dando partida.
—Você gosta de qual gênero de filme?
—Terror!—disse empolgado.
—Sério? Terror?—ele disse meio que com medo.
—Não me diga que um homem desse tamanho, tem medo de um filminho?—perguntei rindo.
—Eu lá vou bater de frente com o Demônio!—ele disse com medo.—Eu não!
—É só um filme!—gargalhei.
—Vamos assistir um romance!—ele disse rindo pra mim.
—Nem pensar!—concordei.
Jungkook parou no sinal e ligou no rádio, que tocava Angels like you. Por alguns segundos, eu me senti estranho, observado, talvez seja somente paranóia por saber que ele estava solto. Relaxei no banco e abri um pouco o vidro pra respirar ar fresco. Uma moto parou ao lado do carro, e ficou fazendo um barulho irritante. Olhei para o homem que estava na moto, mas não dava pra ver nada! Ele estava todo de preto, o capacete era completamente preto, impossibilitando que vissem seu rosto. Ele virou a cabeça na minha direção, e ficou assim até que o sinal abrisse, e Jungkook arrancasse com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...