• Parte quatro •

1.6K 298 87
                                    

PARK JIMIN

Eu andava de volta, acompanhado o senhor Eckrem, que me olhava preocupado. Talvez ele estava se culpando por ter falado demais, revelando assim uma bomba na minha vida.

Jungkook noivo de uma mulher?

Enquanto eu andava pela floresta, dando a volta para que chegasse até o outro lado, comecei a pensar sobre tudo que eu não tive tempo de resolver.

  Talvez eu tenha a velha mania de deixar tudo para depois, e por isso cheguei nesse estado.

   Talvez eu seja realmente muito ingênuo e bonzinho, e por isso esse tipo de coisa acontece comigo. Talvez seja isso.

—Como sua máfia é?—perguntei encarando o velho.

—Por que a curiosidade? Tem interesse?

—Talvez!—disse suspirando.

—Entendo!—ele disse encarando o chão enquanto andava.—Somos uma grande família, não nós envolvemos em polêmicas como Kim Taehyung, eu gosto de recrutar meninos de rua para que façam algo e não morram de fome, a rua pode ser mais cruel que uma máfia!

—E para entrar?

Ele parou de andar e me encarou.

—Não tome decisões precipitadas só por que está magoado com o namorado!—ele me repreendeu.—Volte, e pense direito, e depois me procure se for isso que deseja!

—E para entrar?— insisti.

—Por que deseja entrar para a máfia?— ele perguntou.

—Eu já disse, preciso encontrar alguém!

—Por vingança?

—Sim.—disse simples.

—Então eu não te aceito na minha máfia!— ele disse andando mais rápido.—Aqui nós não trabalhamos com pessoas vingativas e coisas do tipo!

—Ele matou os meus pais!— disse firme.—Por que não posso me vingar?

—Isso trará seus pais de volta? Que eu saiba somente Jesus pode ressuscitar! 

—Filho da puta insensível!—disse com raiva.—Você não entende como eu me sinto!— gritei enquanto andava com passos rápidos ao seu lado.

—Não entendo?— ele perguntou rindo.

—Não é errado que eu queira me vingar!— disse ainda mais bravo. 

  Ele parou de andar e se virou pra mim, com um olhar impaciente mas ao mesmo tempo triste. 

—Vingança só trás mais dor e mais rancor! Sua cicatriz não irá sumir depois que matar o assassino dos seus pais! Ela irá aumentar, ficará enorme e você irá sufocar!—ele disse rápido sem me dar a chance de contestar. —Mude seu pensamento e volte, e talvez eu te aceite!

  Ele se virou e mostrou o caminho que levava de volta ao outro lado da floresta. Eu sai pisando firme, com raiva da indelicadeza daquele homem, e logo avistei Taehyung me esperando do outro lado. 

—O que está fazendo aqui?—perguntei revirando os olhos.—Ainda estou no teste!

—Se eu não levar você para Jungkook, você irá acabar morrendo e ele entrará em depressão!

—Eu não irei voltar para Jungkook!— disse rindo.—Ele tem uma noiva esperando por ele, não irá notar minha ausência!

—O que? Como...?

—Então é verdade?—o olhei indignado.—Meu Deus!—disse rindo alto.—Isso é ridículo!

—Isso pode ser explicado, Jimin!

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora