• Parte nove •

1.8K 308 97
                                    

JEON JUNGKOOK

—Onde o papai está?—Yuna perguntou.

—Dormindo, já já ele acorda!—disse apertando sua bochecha.

Eckrem passou por mim com o médico, indo em direção ao quarto do Jimin.

—Eckrem!—o chamei.

—Sim?—ele me olhou.

—Aconteceu algo?

—Jimin acordou!— ele disse sorrindo.—Mas primeiro, irei contar toda a verdade a ele, e depois vocês podem entrar como forma de apoio!

Concordei e ele entrou no quarto.

    Yuna dormia em meu colo a uns trinta minutos, e Eckrem estava dentro do quarto a quase uma hora. Eu estava apreensivo, não sabia como o Jimin iria reagir, e nem como o consolar de algo tão cruel.
 
  Hoseok e Chae-won estavam dormindo na recepção do hospital, a espera de noticias, Tae e Colt estavam explicando a situação aos pais de Jimin, e impondo os limites.

—Oi!—ouvi alguém dizer.

Olhei para o lado e vi um homem com uma boné se aproximar. Ele parecia doente, estava careca e tinham olheiras.

—Oi, quem é você?

—Sou Pete, braço direito de Jimin na máfia!—ele disse se sentando ao meu lado.—Yuna deve estar com fome, ela gosta de comer lanche do Subway, caso você queira comprar algo!

—Está doente?

—Sim, câncer!—ele disse sorrindo.—Estado terminal!

Ele falava isso tão naturalmente, que eu fiquei sem reação.

—Sinto muito...

—Não sinta! Eu nem estou realizando o tratamento! Quero viver até ver o Jimin estável e feliz!—ele disse respirando fundo.—Ele realmente ama você, sabia? Ele sempre falou muito de você, chegava a ser insuportável! Mas Jimin era como um irmão pra mim, então eu poderia aguentar qualquer coisa por ele!

—Ele já acordou, Eckrem está lá dentro conversando com ele!—disse sorrindo.

—Sim, Jimin vai ouvir com atenção, ele considera muito tudo que Eckrem diz!—Pete disse pensativo.—É o pai que Jimin precisava, e Jimin é o filho que Eckrem nunca teve!

—Jungkook!

Olhei para frente e Eckrem me olhava com uma expressão confusa.

—Posso entrar?

—Deve, ele está esperando você!—ele disse sorrindo.—Eu fico com Yuna, pode entrar!

  Me levantei e entrei Yuna para Eckrem, entrei no quarto que Jimin estava e fechei a porta.

—Jungkook?—ele chamou.

O olhei, e ele sorria pra mim. Andei até ele e o abracei.

—Fiquei com tanto medo!—disse chorando.—Eu pensei que fosse perder você...

—Estou aqui, estou aqui!—ele disse beijando minha bochecha.—Onde Yuna está?

—Lá fora dormindo! Ela estava cansada!

—Eckrem me contou tudo.—ele disse desviando o olhar.

—Tudo?

—Tudinho!—ele disse respirando fundo.

—E como se sente? Quer dizer, lógico que não está bem...

—Hum...triste, confuso, sentindo que o chão está se partindo abaixo dos meus pés...—ele disse abaixando o olhar.—Porém aliviado, que tudo acabou!

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora