PARK JIMIN
Acordei com o barulho do chuveiro, me sentei na cama e olhei ao redor, quando me lembrei de tudo.
—Meu Deus!—disse envergonhado.
—Jimin? Você acordou?—ouvi Jeon me chamar.—Estou no banheiro!
Me levantei e fui até o banheiro.
—Estou na porta!—disse sem saber se entrava ou não.
—Entre!—ele disse firme.
Respirei fundo e contei até três, abrindo a porta e entrando. Jungkook estava completamente nu, tomando banho e se ensaboando.
—É...—disse baixo. Ele se virou e eu rapidamente tampei os olhos.
—Por que tampou os olhos?—ele disse gargalhando.—Você já viu tudo aqui! Vem aqui!
Tirei as mãos dos olhos, e focalizei o olhar somente no rosto de Jungkook. Andei até o mesmo, sentindo um frio na barriga, ele mantinha seu sorriso repleto de segundas intenções. Me aproximei do mesmo e ele me encarou dos pés a cabeça.
—O que foi?
—Tire suas roupas!—ele disse cruzando os braços. Eu tentava a todo custo não olhar para baixo, mas ao ver Jungkook cruzar os braços, deixando tudo mais sexy, eu acabei dando uma espiadinha.—Tirei suas roupas e olhe meu corpo depois, Park!
—O que?—disse envergonhado.
Comecei a tirar as peças de roupa, ficando apenas de cueca.
—Vai tomar banho de cueca?—perguntou sorrindo.
—Ah claro, a cueca!—disse a retirando.
Abracei meu corpo, e me aproximei de Jungkook que me puxou pelo braço, para debaixo da água quente.
—Como se sente?—ele perguntou enquanto colava nossos corpos nus.
—Bem, com um pouco de dor nas costas, mas nada demais!—disse com vergonha.
—Certo, eu vou cuidar bem de você!—ele sussurrou enquanto levantava o meu queixo.—Vou cuidar bem demais!
Jeon colou nossos lábios em um selar urgente e intenso. Eu já podia o sentir duro roçando em mim, me fazendo ficar duro também. Suas mãos desceram até a minha bunda, a apertando com força.
Ele me ergueu no colo e eu dei um gritinho no susto.
—O que...
Ele entrou em mim com tudo, sem avisar. No início senti um leve ardor, que logo se transformou em prazer. Eu tinha as costas coladas contra a parede, enquanto Jungkook metia com força e sem dó.
—Você é tão gostoso, Jimin!—sussurou em meu ouvido a mordiscando.
Aquilo me deixou com mais tesão ainda, e só aumentou quando ele acelerou mais ainda suas estocadas que eram firmes e fundas. Ele me segurava no colo como se eu fosse uma pena, sua boca foi até o meu ombro e o mordeu com força, gemi alto quando senti ele gozar juntamente comigo. Ele me colocou no chão com cuidado, e me puxou para debaixo da água quente que caia, estávamos ofegantes e extasiados.
—Jimin?—Jeon me chamou.
—O que?
—Não vá embora outra vez, ok?
Como prometer algo que eu não tenho certeza se poderia cumprir?
—Por que o medo?— mudei o assunto.
—Te perder não está dentro do planejado!—ele disse rindo.
—Eu estou bem aqui!—disse o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomansaO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...