⚠️CAPÍTULO CONTÉM GATILHO RELACIONADO A: CRISE DE ANSIEDADE/ PÂNICO, DEPRESSÃO E TENTATIVA DE SUICÍDIO.⚠️
•
PARK JIMIN
—Mãe? Pai?
—Filho?—minha mãe disse se aproximando.
—Não se aproximem!—disse dando alguns passos para trás.—Meus pais estão mortos, eu mesmo vi!
—Nós podemos explicar, filho!—meu pai disse se aproximando.
—Não...—disse chorando.
Nesse momento senti uma enorme carga de ansiedade invadir meu peito. Der repente a falta de ar invadiu meus pulmões e eu caí de joelhos no chão.
—Jimin, o que foi? Você está com falta de ar?—Eckrem perguntou se abaixando em desespero.
Eu chorava de joelhos, meu coração batia rápido, minhas mãos tremiam, e meu peito doía, a falta de ar era quase sufocante.
—É uma crise de Pânico!—Taehyung disse se abaixando.
—Filho...— minha mãe disse se aproximando.
—SE AFASTEM DO MEU FILHO!— ouvi o grito de Eckrem.
—Jimin, amor?— ouvi a voz de Jungkook.
—Papai?
—Eu ... respirar...— tentei dizer com a voz falha.
—Saiam daqui! Guardas, tirem eles daqui! Agora! E chamem o médico! AGORA!—Eckrem gritou.
Eu podia sentir meu peito inflar, mas não conseguia respirar. Jungkook me pegou no colo, e começou a correr comigo nos braços.
—Papai!—ouvi Yuna gritar chorando.—Meu Papai!
Tudo estava distante demais, as vozes estavam baixas. Eu já não conseguia respirar direito. Olhei pra cima e vi árvores.
—Amor, olha!—Jungkook disse chorando.—Estamos na floresta, não há barulho, apenas tente respirar devagar, certo?
Tentei respirar devagar, mas era difícil, minhas mãos tremiam e suavam.
—Fique aqui, vou buscar a água!—Jungkook disse correndo de volta a casa, tropeçando nos próprios pés.
Deitei de barriga pra cima e encarei o céu. Uma gota de água caiu na minha testa, e logo depois mais e mais vieram. Naquele mento eu pude controlar a minha respiração.
Por que sempre mentem pra mim? Por que sempre me magoam? Por que sempre me deixam no escuro. Meus pais estavam vivos, mas como? Eles estavam mortos, eu chorei por eles, eu sofri por eles, eu... eu...
Eu não aguento mais. Estou cansado.
Me levantei e andei mais adentro da floresta no meio da chuva. Sentei ao lado de uma árvore e encostei nela, respirando fundo, enquanto lágrimas caiam.
Não havia culpa, nem negação. Eu só não aguentava mais, era demais pra mim.
Retirei o canivete que ganhei de Eckrem quando venci minha primeira luta, da cintura, eu sempre andava com ele, era como um amuleto da sorte.
O abri e encostei a lâmina fria no meu braço, fazendo um corte fundo o bastante para que sangrasse muito. Era como se eu sentisse a vida se esvair de mim.
Sabe quando as pessoas dizem que ao estar cara a cara com a morte, um filme da sua vida passa pelos seus olhos? O filme da minha estava passando nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomantizmO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...