PARK JIMIN
—Onde você vai?—mamãe perguntou me encarando de braços cruzados.
—Igreja!— disse sorrindo enquanto comia um pedaço de panqueca.
—Por que não vai ao evento conosco?— ela disse esperançosa.
—Tenho coral hoje!— disse rindo fraco.—Eu não gosto desses eventos, você sabe muito bem o que eu penso!
—Certo, certo!— ela disse me abraçando.—Você sabe que te apoio em tudo e qualquer coisa meu bebê, eu te amo!— beijou minha bochecha.
—Também amo você! Onde o papai está?— perguntei olhando ao redor.
—Se admirando no espelho?— ela disse disse em um tom brincalhão.
—Bom, tenho que ir!—disse me levantando.—Quando sair do evento me avisa!
—Certo, se divirta!— ela disse beijando minha testa.
Sou Park Jimin, tenho vinte anos. Sou filho de Saelin e Park Seo Joon, grandes e renomados atores de Hollywood. Meus pais são totalmente fora da caixinha, mas nossa relação é ótima! Eles respeitam todas as minhas decisões, e sempre me dão o máximo de amor e atenção que podem, embora tenham uma vida corrida por causa do trabalho, nunca me faltou nada!
Eu sou totalmente o contrário dos meus pais. Eu vivo na igreja, participando de missas e corais. Eu fiz amizades sim em Hollywood, mas 95% das minhas amizades são da igreja. Meus pais nunca foram contra, apesar de não serem nada religiosos, eles sempre me apoiaram, acho que se eu falasse que iria começar a vender miçanga na praia, eles me apoiariam.
—Jimin!—ouvi me chamarem.
Olhei para o meu lado esquerdo e vi Chae- won vir em minha direção. Ela era uma amiga próxima, seus cabelos pretos iam até a cintura, dando uma imagem doce ao seu rosto redondo e olhos de jabuticaba.
—Oi Chae-won!— a cumprimentei.—Como está hoje?
—Bem, ansiosa por nossa apresentação estar chegando!—ela disse esfregando as mãos.
Chae-won era incrivelmente ansiosa, sempre ficava inquieta quando íamos apresentar algo na igreja.
—_Não fique tão preocupada! Vamos nos sair bem!—disse a confortando.—Espero que sim!— ela disse respirando fundo.—Hoje meus pais irão vir para assistir nosso ensaio, meu irmão mais velho topou vir também, apenas para me ver!—ela disse animada.—Ele não é religioso, mas prometeu vir somente para me ver cantar!
—Que bom Chae-won! Meus pais vão vir no próximo ensaio também, para me ver cantar!— disse sorrindo.—Eles não são religiosos, mas também prometeram vir!
—Que legal! É realmente raro seus pais virem!— ela disse animada.—Espero que dê certo, você tem uma voz tão linda!
—Bondade sua!—disse tímido.
Fomos para o altar, reverenciamos e nos posicionamos para o ensaio. Vi a família de Chae-won entrar na igreja e sentar na primeiro fileira. Um rosto novo dessa vez, provavelmente era o irmão mais velho de quem ela havia comentado mais cedo. Sorri para eles que sorriram de volta.
Começamos o ensaio, Chae-won cantava incrivelmente bem, seus pais a olhavam com admiração e seu irmão filmava a apresentação em seu celular com uma expressão de orgulho.
Até que algo desconfortável aconteceu.
O irmão de Chae-won me olhou na mesma hora que eu o olhei e nossos olhos se encontraram. Rapidamente desviei o olhar para baixo, constrangido. Eu não fazia o tipo vergonhoso e puro só por ser da igreja, mas eu era reservado apesar de tudo.
Depois que o ensaio acabou, vi Chae-won indo em direção a família, abraçando seu irmão com força. Arrumei algumas coisas do coral e peguei minha mochila para ir embora, quando minha mãe me ligou.
LIGAÇÃO ONN
—Jimin? Onde você está meu bebê?
—Saindo da igreja neste momento, mãe!
—Quer que a mamãe busque você meu amor? Eu estou indo embora neste instante!
—É muito longe para vocês, eu vou de uber!
—É perigoso meu amor! Já está tarde! Deixe a mamãe e o papai buscarem você!
—Mãe! Eu não sou mais bebê!
_Certo, mas você sempre vai ser meu bebê! Até logo, qualquer coisa me ligue!
—Ok, te amo mãe!
—Te amo mais!
LIGAÇÃO OFF
Peguei minha bolsa e andei em direção a saída da igreja. Eu não iria de uber, e sim de ônibus. Eu amava andar de ônibus, mas meus pais provavelmente enlouqueceriam se soubessem, eles eram muito preocupados. Sentei no ponto de ônibus e coloquei os fones de ouvido, esperando meu ônibus chegar.
Ao entrar no ônibus, sentei na última fileira ao lado da janela, e respirei fundo. Era uma das minhas coisas preferidas, ouvir música no ônibus, eu poderia fugir um pouco da realidade, embora a minha realidade não fosse tão ruim.
Cheguei em casa cansado, meus pais provavelmente já estavam no trigésimo sono. Subi as escadas que tinham o formato de um espiral, e fui diretamente para o meu quarto. Tomei um banho, fiz minha higiene, e me deitei na cama.
Acordei com o barulho do aspirador de pó vindo do andar de baixo. Me levantei e fiz minha higiene matinal, desci de pijama e fui até a cozinha. Meu suco de morango já estava pronto no balcão da cozinha, e meus pais estavam na piscina. Peguei meu suco e apareci na porta próxima a piscina.
—Bom dia!— disse para eles que sorriram ao me ver.
—Bom dia filho, dormiu bem?— meu pai perguntou.
—Sim, dormi sim!
—Vem cá, da um abraço na mamãe!—ela disse sorrindo. Andei até ela e a abracei.
Meus pais eram sempre assim, carinhosos, nós quase nunca brigávamos, e fazíamos terapia em família desde que eu me entendo por gente. Mamãe dizia que terapia familiar era importante para nos entendermos e respeitarmos os limites uns dos outros.
—Vai a igreja hoje?— papai perguntou.
—Sim!—disse me sentando em uma das cadeiras.—Hoje eu vou servir!
—Entendi, que bom filho!—ele disse sorrindo.—Qualquer coisa liga que eu te busco!
—Certo!—disse fazendo um ok com os dedos.
Minha vida era basicamente essa.
Igreja e casa.
Embora eu levasse uma vida meio ao luxo e dinheiro, nunca fui apegado a essas coisas. Alguns amigos de Hollywood não entendem o motivo de eu ser tão leal a igreja e seguir algumas regras, mas não vejo nenhum problema nisso.
Mas tem coisas que sempre fogem do nosso controle, e as vezes não podemos fazer nada para evitar certos acontecimentos.
Espero que tudo isso tenha sido um plano de Deus, por que se não, foi apenas eu mesmo, caindo em pecado.
_______________________
Primeiro capítulo fresquinho para vocês!
Beijos beijos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomansaO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...