Capítulo 2.

4.5K 719 319
                                    

JEON JUNGKOOK

—Como foi as filmagens hoje?— Taehyung perguntou me encarando.

—Como sempre!— disse respirando fundo.

—Vai visitar seu pais hoje? Vi que pediu folga do período da tarde.

—Sim, minha irmã mais nova quer que eu a veja cantar na igreja!— disse sorrindo.

—Não que você não seja filho de Deus também, mas, um ator pornô ateu na igreja?— ele perguntou rindo.

—Acontece!—disse rindo.

   Meu nome é Jeon Jungkook, sou ator pornô na maior industria pornográfica da coréia do sul! Se me perguntassem se gosto do meu trabalho, eu diria que me rende muito dinheiro. Eu costumava amar esse trabalho de início, mas com o tempo ele vai ficando tedioso, e nunca aparece ninguém que me atraia, é tudo atuação!    

  Minha família lida super bem com isso, nunca me julgaram apesar de serem da igreja, somos uma família meio fora dos padrões, e saúde mental em dia sempre foi o mais importante para meus pais. 

 Entrei no carro e dei partida, dirigindo em direção a casa dos meus pais. 

Hoje seria um dia abençoado, amém! 

Ri do meu próprio pensamento, e foquei apenas em chegar rápido na casa dos meus pais. 

 Assim que cheguei, estacionei o carro e toquei a campainha. 

—Filho!?—minha mãe disse me abraçando.

—Oi mamãe!- disse a apertando em meus braços.—Como está?

—Bem, vamos entrar! Seu pai está quase pronto!— ela disse me puxando para dentro.

—Onde está a pestinha?— perguntei olhando pela casa.

—Foi na frente para se organizar! Ela está muito ansiosa!—minha mãe disse sorrindo.—Já que você concordou em ir vê-la, ela quer tudo perfeito!

—Imagino que sim!- disse rindo.

_Estou pronto!—meu pai disse chegando na sala.—Vamos? Não podemos nos atrasar!

 Concordamos e saímos em direção a igreja, o que foi bem rápido, pois a igreja era bem perto da casa dos meus pais. Quando chegamos, acompanhei meus pais em direção aos primeiros bancos, rapidamente avistei minha irmã no palco conversando com um rapaz. 

 Meus olhos travaram aos dele assim que notaram a nossa presença, ele desviou o olhar, e voltou a conversar com ela. Ele era bonito, muito bonito, porém, da igreja, então descartei qualquer ideia. Foquei minha atenção em minha irmã que se preparava para cantar, porém ficava cada vez mais difícil ignorar a presença do menino que estava em um canto do palco. Sua calça marcava bem sua bunda, e minha nossa senhora, que bunda! Eu podia imaginá-lo bem até demais cavalgando encima de mim, gemendo como louco e...

—Ela vai cantar agora!— mamãe disse me tirando de meus devaneios. Afastei os pensamentos e foquei apenas em minha irmã que cantava maravilhosamente bem no palco. 

—Ela canta bem!—sussurrei para meus pais.

—Sim, tão linda!— minha mãe disse orgulhosa. 

 Assim que o ensaio acabou, ela veio correndo para me abraçar.

—Kookie!—ela disse pulando em meu colo. 

—Oi princesa!— disse a erguendo do chão em um abraço forte.

—Como eu fui?— perguntou ansiosa.

—Vejamos...- fiz suspense.—Você foi incrível!— disse apertando suas bochechas.

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora