PARK JIMIN
—Dorme pelo amor de Deus!—disse suspirando.
Jungkook estava bêbado, balbuciava coisas sem nexo nenhum, e se tinha uma coisa para a qual eu não tinha paciência, era gente bêbada.
—Que bunda bonita...—ele disse entre risadas.—Você namora?
—Meu cristinho!—suspirei enquanto tentava impedir que Jungkook caísse no chão.—Se você não me ajudar a te ajudar, eu vou te deixar dormir no chão!—disse bravo. Minha paciência era pouquíssima, e Jungkook parecia não colaborar tão cedo!
—Eu não vou dormir com você!—ele disse me empurrando.—Eu namoro, sai!—disse empurrando o ar.
—Namora, é?—tentei me aproximar mas fui empurrado novamente.—JUNGKOOK!—gritei já sentindo a paciência evaporar do meu corpo!
—Eu disse que eu namoro, não encosta em mim!—ele disse se sentando no sofá.—Seu pecador!
—Peca...Pecador?—eu disse rindo sem acreditar no que estava escutando.
—Meu namorado é bem mais bonito!—ele disse se deitando novamente.—Jimin é lindo!
—E cadê esse seu namorado?—perguntei me abaixando em sua frente.
—Ele deve estar dormindo!—ele disse se afastando mais um pouco.—Ele é lindo até dormindo, sabia?
—Você ficou vendo ele dormir? Seu estranho!—disse rindo. Jungkook era totalmente imprevisível as vezes, ele realmente não parecia esse tipo de pessoa, mas aparentemente ele era bem romântico.
—Espera...—ele disse me encarando dos pés a cabeça.—Você até que se parece com ele...
—Então eu sou bonito?
—Não chega nem nos dedos dele!—Jungkook disse rindo.
—Jungkook, vem, vamos deitar na cama!—disse o puxando.—Eu quero dormir!
—Jungkook não deita com outros homens que não sejam o Jimin!— ele disse me empurrando.
—Jeon Jungkook!—disse já impaciente.—Eu sou Park Jimin! Seu bêbado!
Ele me encarou por alguns segundos e riu soprado, negando com a cabeça. O que exatamente ele quis dizer com isso?
—Claro que não!—ele disse rindo.
—Por que não?
—Jimin é bem mais bonito!—ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
—O que?—perguntei incrédulo.—Durma no chão e morra de hipotermia!
Sai andando para o quarto e fechei a porta. Eu realmente tinha um pavio muito curto para o Jungkook bêbado!
Peguei meu celular e me deitei na cama, entrei no Instagram para postar algumas fotos dos bastidores de hoje e outras fotos que havia tirado com as roupas. Eu estava ganhando muitos seguidores, o que reforçava um fato de que eu sabia a tempos! As pessoas não gostam de você porque são seus fãs, gostam de você porque você rende fofoca pública para elas!
Depois de atualizar tudo, eu coloquei o celular para carregar e me deitei. Era tão bom estar descansando na minha cama, sem nenhuma preocupação a não ser uma vingança pendente!
—AI!—ouvi Jungkook gritar.
—Retiro o que pensei, ele é mais preocupante que qualquer coisa!
Me levantei e fui até a sala, Jungkook havia derrubado um abajur no chão e o quebrado todinho! Ele estava com a mão na testa, e uma expressão de dor tomava conta de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...