• Capítulo 12 •

4K 677 388
                                    

PARK JIMIN

Saímos da igreja e fomos direto para uma cafeteria, comer alguns doces e dar café ao Jungkook. O calmante que a mãe dele usa para dormir aparentemente é bem forte, por que ele está bem sonolento. Estávamos indo a pé para a cafeteira, por que ninguém ia entrar no carro com o Jungkook assim!

-Que sol é esse!-ele resmungou tentando bloquear o sol com a mão.

-Nem me fala!-disse tentando fazer o mesmo, porém falhando por que minhas mãos eram bem menores que a dele.

Ele olhou rindo para mim e balançou a cabeça.

-Jung...?-vi ele levantar as mãos acima da minha cabeça, tampando o sol. O olhei e ele estava com um sorriso doce nos lábios. Suspirei e retribui o sorriso para ele, que me olhou surpreso.-Obrigado.

Ele me olhou com o olhar assustado e depois suavizou a expressão. Ele não sabia, mas para ser sincero, aquele era um passo muito grande pra mim, deixar que alguém que não fosse meus pais, cuidasse de mim, era uma ideia muito distante e pouco suportável, porém, agora vendo desse ângulo, acho que gosto.

Quando chegamos, nos sentamos em uma mesinha, e Chae-won chamou o atendente.

-Qual o pedido de vocês?-o atendente perguntou, porém com os olhos em mim. Fiquei sem graça e acabei olhando para as minhas mãos encima das pernas.

-Um café e dois sucos de morango com leite!-Chae-won disse fechando o cardápio.

-Certo!-o atendente disse dando um sorriso pra mim, e se virando em direção a bancada.

-Bom, e vocês dois?-Chae-won perguntou com um sorriso divertido.

-O que tem a gente?-perguntei mesmo já tendo entendido a finalidade de sua pergunta.

-Estão...meio...que saindo?

-Intrometida!-Jungkook resmungou cruzando os braços.

-Bom, não saímos ainda!-disse envergonhado.

-Você já foi mais esperto!-ela disse para Jungkook com um olhar de desaprovação.

-Eu ia convidar hoje!-ele disse se endireitando na cadeira.-Quando ficasse a sós com ele, sua empata!

-Entendi!-ela disse rindo.-Depois do meu suco eu deixo vocês sozinhos!-disse encostando na cadeira.

-Aqui estão seus pedidos!-o atendente disse se aproximando.-O café é pra quem?

Jungkook levantou a mão, e o atendente deixou o café na sua frente, e logo depois nos entregou o suco.

-Obrigada!-Chae-won disse pegando um canudo.

-Por nada!-ele disse sorrindo, sem sair do lugar.

-Posso ajudar?-Jungkook o encarou.

-Eu queria...seu número!-o atendente disse me olhando.

-Ninho errado!-Jungkook disse suspirando.-Esse passarinho aqui já tem dono!-ele disse piscando para o rapaz.

-Ah, certo, sinto muito!-ele disse fazendo uma breve reverência e se afastando.

-Tadinho!-Chae-won riu. -Não teve a menor chance, e Jungkook já o cortou!

-Sou territorial!-Jungkook disse bebendo um pouco de café.

Depois de bebermos café, Chae-won foi embora deixando eu e Jungkook na cafeteria, e ele logo tratou de mostrar suas garras, jogando todo o charme que ele tinha, me olhando fixamente.

-Você está tentando me seduzir?-perguntei rindo.

-Funcionou?

-Não, parece até uma iguana com tremedeira!-disse rindo alto.

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora