JEON JUNGKOOK
—Que expressão é essa? Ganhou um pix de um milhão?—Taehyung perguntou rindo.
—O Jimin aceitou sair comigo?
—Isso é um pergunta?—Tae disse rindo.—Jimin?
—Não, uma afirmação!—disse me levantando.—Ele aceitou sair comigo!
—Jimin? Park Jimin?
—Sim, ele mesmo!—disse animado.
—Uau!—ele disse suspirando.
—Uau?—perguntei confuso.—Que cara é essa?
—Eu conheço ele!—Taehyung disse concertando a postura.—Quer dizer, li sobre o caso dele a uns quatro, cinco anos atrás!
—Caso? Que caso?
—Como você não sabe? Foi o assunto do ano!—ele disse confuso.—Ele foi mantido em cárcere privado pelo melhor amigo por um mês e meio! A polícia ficou atrás dele dia e noite! Realmente muito triste!
—Cárcere privado?—perguntei me sentando, sem acreditar.—Ele...foi?
—Violado? Não sei, não saiu nada sobre isso!
—E o sequestrador?
—Preso até hoje!—Taehyung disse sério.—Quando acharam o Jimin, ele estava muito machucado, e não conseguia falar, deve ter sido traumático!—ele suspirou.—Ele tinha cortes, hematomas e não comia a sabe-se lá quantos dias!
—Eu...
—Não sabia? Entendo, não acho que isso seja um assunto para se conversar com ele, apenas seja legal, se ele quiser falar ele vai!—Tae sorriu.
—Certo!—disse suspirando.
Era de fato, muita informação para que eu digerisse de primeira!.O Jimin sofreu tudo isso? Provavelmente por isso ele é tão relutante comigo!
Jimin não havia me mandado mais nenhuma mensagem, e eu não sabia bem o que mandar, então eu faria o de sempre!
Iria encontrar com ele na missa e marcar nosso encontro!—Na igreja?—Chae-won riu.
—Não é como se eu visse ele em outros lugares, e não sei o que escrever por mensagem!
—Você já foi mais esperto Jeon!—ela disse gargalhando.—Jimin é a pessoa mais fácil de se agradar que eu conheço, qualquer lugar que você o levar irá deixá-lo animado!
—Qual roupa e...
—Seja você Jeon!—ela suspirou.—Ainda me admira que ele tenha aceitado sair com com você!
—Por que?
—Olha, você é meu irmão e eu te amo, mas você... bom... É ator pornô!—ela riu.—Se estiver levando o Jimin a sério, você sabe que terá que abrir mão disso certo? Quer dizer, eu não acho que o Jimin vá aceitar estar com você sabendo que você pratica o coito com milhares de pessoas!
—Coito? Que palavra é essa?—arregalei os olhos.—Milhares de pessoas? Eu quase não gravo cenas mais, geralmente só ajudo atrás das câmeras!
—Enfim, você entendeu o que eu quis dizer!
—Sim, eu já havia pensado sobre isso!—disse suspirando.—Eu irei dar um jeito!
—Caso você magoe ele, eu deixo de ser sua irmã!
—Bom saber que você tem um preferido!—disse rindo.
—Imagino então, que você vá na igreja comigo amanhã!—ela estreitou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...