Esse capítulo é dedicado a todas as minhas leitoras.
Obrigada por ficarem aqui até o final! ♥️♥️
•
•PARK JIMIN
—Jungkook! Onde Simon e Yuna estão?
—Com o seu pai!—ele disse colocando algumas malas no carro.
—E onde está o meu pai?
—Eu não posso saber de tudo meu amor!—Jungkook disse rindo.—Ainda não tenho uma bola de cristal!
—Você está brincando com a sorte, fica avisado!—disse antes de sair bravo.
Estávamos indo para o sítio, relaxar um pouco e quem saber enterrar o Jungkook vivo depois das raivas que ele me faz passar! Todos estávamos animados, exceto o Taehyung e o Colt!
—Por que temos que passar as férias tão longe? E no mato? Sabe qual a taxa de sobrevivência de pessoas que passam férias no meio do nada? Nunca assistiram nenhum filme de terror? Isso é o início de qualquer filme de terror! —Colt estava nessa a quase duas horas.
—Pelo amor de Deus!—disse revirando os olhos.—Talvez eu enterre mais de uma pessoa hoje!
—Por que não passamos as férias em um hotel nas Maldivas? Ou sei lá, em uma ilha com praia e uma segurança reforçada por toda o local?
—Colt?—o chamei.
—Oi?
—CALA A BOCA!—gritei impaciente.—Nós vamos para o sítio, e vamos muito felizes, sabe por que? Por que estamos felizes! Nós vamos ir o caminho todo cantando músicas infantis ridículas, e quando chegarmos lá, você, Taehyung e o Jungkook vão pegar lenha para fazermos uma enorme fogueira!—respirei fundo e sorri.—E tudo isso, sem que eu ouça um pio de choro seu, estamos entendidos?
—Estamos?—ele arregalou os olhos e eu estreitei os meus.—Sim, claro, estamos sim Jimin! Você que manda!
—Que ótimo, achei que ia ter que te drogar mas próximas horas!—disse sorrindo, ao lembrar das inúmeras soluções que havia cogitado.
—O que é drogas papai?—Yuna perguntou se aproximando com Simon e meu pai.
—O papai Jungkook pode te explicar amor!
—Posso?—Jungkook perguntou arregalando os olhos.
—Claro que pode!
—Bom...Drogas...são coisas que só adultos usam!
—Então vocês usam?—Yuna perguntou confusa.
—Eu e o papai Jimin não, mas o titio Taehyung e o titio Colt a gente já não sabe!—Jungkook disse rindo.
—E o vovô?
—Que ótimo!—Eckrem disse rindo.—Sobrou até para o velho aposentado!
—Vamos logo, estamos todos ansiosos para o sítio!—disse mudando o assunto.
—Fale por você!—Colt disse baixo.
—O que?
—Estamos com você!—ele disse dando um joinha pra mim.
—Onde Taehyung está?—Eckrem perguntou.
—Deve estar chegando!—Colt respondeu.
Colocamos tudo que precisávamos dentro do carro, e Taehyung chegou bem rápido. Pegamos estrada indo em direção ao sítio, fomos o caminho inteiro ouvindo músicas infantis, e quem não aguentava mais era eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...