Capítulo 5.

4K 715 460
                                    

PARK JIMIN

Jeon Jungkook me encarava do outro lado do salão sem ao menos disfarçar! Meus pais já haviam percebido, e isso estava me deixando completamente incomodado!

_Você conhece Jeon Jungkook de onde?- meu pai perguntou com uma expressão séria.

_Da igreja, pai!- disse suspirando.

_Da Igreja?

_Da igreja!- repeti novamente.

Ele me olhou meio desacreditado mas não contrariou. Continuamos conversando com o pessoal, conheci alguns amigos do meu pai e vi minha mãe conversar e rir com suas amigas em um canto.

_Acho que ele gosta de você!- meu pai disse com um sorriso.

_Papai!- o repreendi.

_O que? Homens não podem gostar uns dos outros?- ele perguntou confuso.

_Não!-respondi._Não é óbvio?

_Não!- ele disse rindo._Pra mim até então era normal! Já estava até esperando um genro!

_Papai! Eu não vou namorar nenhum homem!- disse envergonhado.

_Bom, o jovem Jeon Jungkook é muito bonito!- ele disse piscando pra mim e indo para perto da minha mãe, provavelmente fofocar sobre isso.

Eu revirei os olhos e vi que Jungkook agora, estava dançando com um homem, mas seus olhos se mantinham presos aos meus. Ele segurava com delicadeza a cintura do homem, o colando ao seu corpo. Eu senti um frio na barriga, e um arrepio subir pela minha nuca. Ele me olhava com um sorriso perverso, seus olhos eram como facas afiadas me atravessando, eu não podia acreditar que ele realmente estava flertando comigo! Revirei os olhos e comecei a ignorá-lo, indo em direção a mesa de drinks.

_Park Jimin?- ouvi alguém me chamar. Olhei e vi um homem alto, olhos verdes, aparentemente um americano.

_Sim?

_Sou Christopher, grande amigo dos seus pais!- ele disse estendendo a mão.

_Park Jimin!- peguei sua mão. Ele apertou um pouco e deu uma leve puxada, me fazendo ir na sua direção._O que está fazendo?

_Te olhando!- ele disse enquanto me analisava._É como uma verdadeira obra prima, realmente!- ele disse encarando meus olhos, nariz, boca._Posso supor que você sorri mais com os olhos do que com a boca, deve ser revigorante viver com você!

_Não sei...bom...

_Sua boca é bonita, e seu maxilar bem marcado, uma obra de arte!- disse sorrindo e se afastando._Por que não é modelo?

_Não sei se gosto disso...

_Deveria tentar, você é realmente muito bonito, assim como seus pais falaram!

_Obrigado, Christopher!- disse timidamente. Soltei sua mão assim que percebi que ainda estávamos de mãos dadas. Ele sorriu e colocou as mãos nos bolsos. Christopher deveria ter seus 1,95 de altura, seus olhos verdes eram marcantes e combinavam bastante com seus cabelos pretos que caiam perfeitamente alinhados em sua testa.

_Gostaria de dançar comigo?- ele estendeu a mão.

_Dançar...com você?

_Sim, como amigos!- ele disse sorrindo gentil._Amigos também dançam juntos!

_Verdade!- disse pensativo. Peguei em sua mão e ele me guiou até o meio do salão. A musica era lenta, e eu apenas rezava para não tropeçar nos meus próprios pés ou pisar nos dele! Seria incrivelmente vergonhoso fazer isso na frente de tanta gente rica!

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora