Capítulo 3.

4.4K 732 374
                                    

PARK JIMIN

_Te deixo sozinho por dois segundos, e nesses dois segundos você consegue colocar fogo no meu apartamento e convidar um estranho pra entrar!- Hobi disse bravo enquanto jogava a comida queimada fora.

_Desculpe, foi o desespero!- disse me explicando._E ele não é completamente um desconhecido!

_Como assim você conhece um ator pornô?- Hobi me questionou.

_Que ator pornô?

_O vizinho, Jeon Jungkook!- ele disse sorrindo._É um ator pornô!

Minha expressão provavelmente era impagável! Eu abri e fechei a boca diversas vezes!

_Ele é irmão da Chae-won!- expliquei._Ele foi na igreja só pra ver ela cantar!

_Jeon Jungkook, o astro da pornografia, na igreja?

_Talvez você esteja o confundindo com alguém!- disse confuso._Ou ele queria mudar..

_Jimin!- ele revirou os olhos._Nem todo mundo vive se arrependendo em pecados!- explicou.

_Mas é errado, Hobi!- disse impaciente.

_As vezes eu peço a Deus que faça você pagar com a língua!- ele disse rindo.

_Ta repreendido!- disse bravo.

_Ele te ajudou ontem, então não é alguém ruim!

_Sim, talvez..- disse pensativo._Mas agora...

_O que muda agora? Ele é um ator pornô Jimin! Ruim seria se ele fosse um serial killer!

_Hum... Você está certo!-disse meio pensativo. Eu nunca pensei sobre isso, então eu tinha uma opinião, mas também não tinha.

Pedi um táxi, e fui embora pra casa, eu teria igreja a noite, então teria que ensaiar a parte que seria lida na hora.

Quando cheguei, minha mãe estava na sala lendo um livro, me aproximei sem fazer barulho e tampei sua visão.

_Adivinha quem é!- disse sorrindo.

_O filho mais lindo do mundo!- ela disse tirando minhas mãos e me puxando para um abraço._Como está?

_Estou bem, só com fome!- disse choramingando.

_Vou pedir algo para você comer, tome um banho primeiro!- ela disse apertando minhas bochechas.

Assenti e subi para o meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável. Desci as escadas e meu pai também estava a mesa ao lado da minha mãe.

_Esperamos você para comer!- mamãe disse animada.

_Mas vocês devem estar atrasados!- disse me sentando.

_Eles que esperem, eu quero almoçar com o meu filho!- meu pai disse me servindo um pouco de macarrão ao molho branco.

Comemos e conversamos sobre coisas aleatórias, e depois eles foram para o trabalho. Eu voltei para o meu quarto e me deitei, esperando dar o horário de ir a missa.

Quando deu o horário, eu vesti uma roupa e pedi um táxi. Demorei cerca de vinte minutos para chegar na igreja. Fui diretamente para o altar, e pedi a benção do padre, que sorriu e apertou forte a minha mão.

_Jimin!- ouvi a voz de Chae-won. Olhei para trás e a vi chegar com um sorriso enorme no rosto.

_Oi Chae!- disse sorrindo de volta._Parece mais animada que o normal!

_Sim, meu irmão decidiu vir hoje novamente para me ver servir!- ela disse apontando para onde seus pais e irmão estavam sentados. Meus olhos se encontraram com os dele, mas dessa vez eu não sorri de volta. Apenas acenei com a cabeça e voltei a conversar com Chae-won. A missa começou e eu recitei os versículos e cantei, sempre muito atento para não fazer nada de errado.

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora