PARK JIMIN
—Meus mais profundos sentimentos, Jimin!—Christopher disse com um olhar triste.—Quando soube fiquei muito abalado, eu era um grande amigo dos seus pais! E entendi perfeitamente a escolha deles de não ter velório!
—Obrigado!—disse simples. Jungkook estava ao meu lado com a maior cara de enjoado, ele detestava Christopher, e quando eu disse sobre encontrar o mesmo, ele revirou tanto os olhos que teve dor de cabeça!
—Por que decidiu me encontrar tão der repente?—ele perguntou curioso.—Está morando sozinho? Se precisar de algo é só me pedir!
—Ele está ficando na minha casa, não precisa se preocupar!—Jungkook se adiantou.
—Lembra que me disse que eu deveria ser modelo?—perguntei e ele acentiu.—Quero que me introduza no meio!
—QUE?—Christopher e Jungkook gritaram juntos.
—O que? Qual o problema?
—Será uma honra!—Christopher disse animado.—Mas por que a decisão repentina?
—É Jimin, por que a decisão repentina?—Jungkook perguntou me encarando confuso. Eu não havia falado nada p
ra ele em relação ao meu plano, e nem iria! Deixar Jungkook no escuro me incomodava, mas não tinha nada a ser feito sobre isso.—Por que sim! Não tem motivo!—disse dando de ombros.
—Que tal respeitar um pouco o seu luto, e depois você entrar nesse ramo?—Christopher sugeriu.
Mas eu não conseguiria seguir enfrente com o Hyuk a solta, não assim, sem justiça! Eu o colocaria atrás das grades, e quando ele saísse, eu mesmo o mataria!
—Não preciso superar primeiro!—disse suspirando.—Apenas me introduza no meio! Eu tenho interesse!
Jungkook me olhava com um olhar confuso, mas não falava nada, já Christopher sorria.
—Ótimo!—ele disse se levantando.—Vamos mostrar sua beleza ao mundo!—disse com um sorriso divertido.
Nesse momento o celular de Jungkook tocou, ele atendeu e se afastou um pouco. Parecia discutir com alguém sobre algum contrato, e responsabilidades. Ele me olhava as vezes, parecia triste. Sua ligação terminou e ele caminhou até mim com um sorriso fraco.
—Vem, vou te deixar em casa!—ele disse estendendo a mão.
—Aconteceu algo?—perguntei caminhando até ele.
—O trabalho me chama!—ele disse sério, sem me olhar.
— O trabalho o que?—perguntei boquiaberto.
E logo a realidade bateu na porta. Ele era ator pornô. Eu sabia desde o início que ele não era pra mim, e mesmo assim insisti.
—Claro, vamos!—disse sem pegar sua mão.—Christopher, você tem meu número, me ligue para que possamos combinar!
—Certo, se precisar de outro lugar pra ficar, me avise, eu conheço ótimos apartamentos com uma boa segurança!—ele disse piscando pra mim.
—Ok, selecione alguns pra mim!—disse me virando e passando por Jungkook que estava com os punhos cerrados e cabeça baixa.
Era oficial, eu seria modelo, não por gostar e isso era óbvio, mas eu precisava entrar na mídia de alguma forma e criar uma boa imagem para que meu plano desce certo. Hoje, seria o último dia na casa do Jungkook, eu não ficaria nem um dia a mais com ele. Não por raiva, nem mágoa, mas pelo fato de que eu não posso gostar de alguém que não pode ser somente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...