• Capítulo 16 •

4.1K 593 106
                                    

Boa leitura minhas estrelinhas!♥️⭐

PARK JIMIN

Inocente, fraco e sensível.

Essas eram as palavras que todo mundo usava para me descrever, o que não era mentira de fato. Eu nunca precisei ir para a guerra sozinho em toda a minha vida, mas aparentemente as coisas mudariam, e como tudo na vida, a evolução é constante, e eu preciso acompanhar esse processo para que não fique pra trás.

Agora, eu não tinha mais ninguém, meus pais estavam mortos e eu estava sozinho no mundo. Havia Jungkook, Chae-won e outras pessoas confiáveis sim! Mas nada comparado aos meus pais e aos lugares que eles ocupavam na minha vida. Então sim, dessa vez era somente eu na jogada, ninguém mais iria se meter!

Acordei antes do Jungkook, tomei um banho e me arrumei, e tudo isso enquanto ele ainda dormia, parecia cansado, então só não o acordei.

Peguei o celular, e vi que tinha um e-mail enviado ainda essa manhã. Era o advogado dos meus pais, solicitando uma reunião comigo, para falar sobre a herança que eles haviam me deixado. Eu respondi ao e-mail, confirmando o local e o horário. Dei uma última olhada em Jungkook que dormia tranquilo em um colchão no chão, e sai.

—Onde pensa que vai?—olhei para trás e me deparei com Taehyung, amigo do Jungkook. Ele estava deitado no sofá de olhos fechados, e embrulhado com uma coberta. Ele não estava me vendo, então poderia estar falando sozinho enquanto dorme.—Eu estou falando com você, Jimin! Sei que está atrás do sofá!—ele repetiu com impaciência.

—Como sabe que sou eu? Eu nem fiz barulho, e você está de olhos fechados!

—Onde você vai?—ele repetiu a pergunta, dessa vez se sentando no sofá, e virando o olhar para mim.—Não pode andar sozinho por aí!

—Tenho compromisso!—disse cruzando os braços.

—Com o advogado dos seus pais? Eu sei, mas por que não chamou Jungkook?

—Como você...?

—Chame Jungkook!—ele disse se deitando novamente no sofá.—Não saia sozinho por aí feito uma múmia!

—Como uma ...

—Quanto barulho!—ele disse suspirando.—Chame Jungkook!

—Não, obrigado!—disse indo em direção a porta e a abrindo.—Que?—haviam dois homens parados na porta com armas. Eles me olharam e fizeram uma breve reverência, fiz o mesmo e fechei a porta novamente.

—Você parece uma criança, pergunta demais!—Taehyung disse se sentando de novo no sofá.

—Mas eu nem perguntei ainda!—retruquei.

—Mas você ia!—ele disse coçando os olhos e os abrindo.—Marque com o seu advogado novamente, mande-o vir aqui!—ele se levantou e caminhou até o quarto do Jungkook, abriu a porta e colocou as mãos na cintura.—Acorda seu imbecíl, seu homem quase foge!

—Que?—ouvi a voz sonolenta de Jungkook.—Jimin?—ele disse vindo cambaleando para fora do quarto.

—Bom dia!—disse emburrado.

—Onde estava indo? Por que não me acordou?—perguntou preocupado.

—De ator pornô insensível, para cachorro de estimação de Park Jimin!—Taehyung disse rindo.—Pessoas mudam, né Jungkook?

—Pé no saco!—Jungkook retrucou com raiva.

—Vou fazer o que sugeriu!—disse para Taehyung que apenas acenou com a cabeça. Me retirei da sala e voltei para o quarto, enviei o e-mail e ele disse que viria no endereço que enviei, sendo do apartamento de Jungkook.

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora