(Yaneko) Capítulo 19

34 4 2
                                    

— PORRA! — uma voz alta masculina soa pelo Santuário Musashi — Tá frio pra caralho! Cadê o Mikey?

— Cala a boca Smiley! — diz Baji inquieto.

— Eu vou congelar aqui se ele não chegar logo! — Pah diz em meio a bocejos.

— Vocês reclamam demais! — Mitsuya pronúncia mais para si, mas também está reclamando internamente pela demora.

— Ele poderia ser mais rápido...  — a voz rouca de Mucho soa tão baixa quanto a de Mitsuya ao seu lado.

Todos os capitães e vices estão sentados nas pedras congelantes dos degraus do templo.
No começo, uma luta interna se acirrava entre o frio e o sono, mas o cansaço venceu enquanto olhavam aquela escadaria mais a frente esperando as duas silhuetas que já eram para ter chegado a algum tempo.

Já passa das 21:00 e a temperatura começa a baixar para 12°C, e se continuassem por lá uma gripe seria inevitável. Por sorte, no mesmo segundo que iriam voltar as reclamações, os dois que faltavam chegaram.
Todos se levantam para recebê-los.

— Trouxemos bebidas quentes! — diz Mikey se aproximando com um sorriso e apontando para trás onde está Draken com duas sacolas cheias de latas e um semblante de raiva no rosto, mostrando pra todos quem tinha pago as bebidas.

Draken apenas deixou as bebidas no meio da roda involuntária que tinha sido criada.
Com o líquido quente nas mãos dos meninos a reunião finalmente começa.

— E então Mikey? — começa Kazutora, após beber da lata — Qual a pressa para fazer uma reunião hoje?

— A Moebius. — ao nome da gangue que estava começando a ter uma influência maior na região todos ficam atentos — Eles estão se achando muito, e pelo visto querem pegar uma boa parte de Shibuya para eles.

— Desgraçados! — Baji cerra os dentes.

— Vamos arregaçar eles agora! Fácil, não?! — Smiley se pronuncia com o mais óbvio a ser feito.

— É só irmos atrás deles! Damos conta, né Pah-chi?!

— Não sejam idiotas! — Mitsuya balança a cabeça em negação.

— Se fosse simples estaríamos já fazendo isso. — Draken começa — eles estão entre a divisa de Setagaya e Shibuya!

Apenas com a menção à cidade eles já começam a entender e soltarem sons de reprovação com estalar de línguas.

Setagaya já estava sendo bem falada a meses. Era um dos maiores "bairros" de Tokyo. O território era grande e agora tinha uma gangue que havia sido formada a menos de seis meses conseguindo pegar o posto da gangue que liderava lá por anos.

Eles não sabem muito sobre a gangue, somente que ela era formada por 4 meninas que pegaram as posses do território apenas alguns dias depois da gangue ser formada.
Não sabem os nomes, nem as identidades, pois elas vestiam capas e capuzes para não serem reconhecidas.

Hoje a região inteira de Setagaya é marcada por pichações com a marca da gangue delas e o local se tornou quase impossível de entrar ou fazer qualquer coisa sem que elas não conseguissem saber.

— Não dá para ir lá, bater nos caras e voltar?  Se pisarmos um pouco para dentro dos limites de Setagaya, não dá em nada!

— Não é tão fácil Smiley! — começa Mitsuya — Seria péssimo se eles entrassem no território  delas. Entrar lá sem permissão para combater outra gangue é declaração de guerra!

— Mas eles também estariam errados... não? — foi a vez de Hakkai perguntar.

— Elas não ligam! — a voz rouca de Pah-chin soa — Deixaram bem claro, desde o começo da liderança: "quem pisar morre".

Yane no Neko KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora