— TETA?! HAHAHAHAHA! — a gargalhada de Lila reverbera estridente dentro da sala — O NOME DELE É TETA!
— Eu também fiquei rindo quando o Iyan falou! — Lin se junta a risada contagiosa.
— O que tem o Teta? — Yoko, assim como as gêmeas, não conseguiu entender o motivo da risada.
Mesmo com seis meses de amizade e com pequenas palavras e frases ensinadas por Lala, algumas piadas e gírias ainda não faziam sentido ou não tinham sido aprendidas ainda.
Até a mais rápida de memória do grupo não tinha pegado a piada. Então, Yoko só supôs que ela estaria rindo tanto quanto as duas mais velhas se soubesse o significado.
— "Teta" é uma das formas de falar peito em português! — Lala explica em meio às gargalhadas.
Não demorou muito para Yoko ver um breve sorriso surgir no rosto de Kyoko e sentir um igual aparecer no seu semblante. Emiko tinha um ainda mais largo que o delas.
— Voltando... — Lin inspira o ar tentando recuperar o fôlego — Ele só falou que queria nos ver e propor um trabalho. Iyan falou o valor que ele aceitou pagar, mas teríamos que vê-lo pessoalmente.
— O povo tá pensando que é festa?!— Emiko fala em meio a goles do suco que bebia.
— É um trabalho, então vamos fazer como sempre fizemos — Lin fala —, mas enfim. Vou mandar uma mensagem para Iyan e depois vemos como vai funcionar o trabalho — olhou para as meninas sinalizando que a reunião tinha chegado ao fim.
— Bem, já que terminamos aqui... — Kyoko se levanta apontando para Lin e em seguida para porta — Vamos terminar a competição de ontem?
Ao ouvir sobre a competição que estavam fazendo no dia anterior em um dos diversos jogos de luta no fliperama, Lin abre um sorriso largo e se levanta. Indo já em direção a porta para terminar o jogo.
— Só não quebrem ele novamente — grita Yoko para as duas que correm para fora da sala. Sem sucesso no seu apelo, ela decidiu ir atrás choramingando — Eu consertei ontem isso gente!
——————
O dia frio, ainda que ensolarado, fez todos usarem agasalhos grossos esperando que o inverno fosse embora de vez.
Dois dias depois da notícia de Mikey, estão ele e Draken caminhando tranquilamente perto da estação Yamashita, onde tinham marcado o local para se encontrarem.
Com roupas normais — uma coisa que foi exigida no acordo — eles passam entre uma rua e outra bem movimentada, visto que a estação é uma das melhores e maiores de Tokyo, eles veem pichações da gangue que iriam encontrar. Uma com design diferente da outra, mas sempre com o mesmo estilo de cor e de traços.
— É aqui Mikey — Draken sinaliza com a cabeça olhando para um prédio preto com aspecto de abandonado.
Tinham chegado no local de encontro em Setagaya. Mikey acena com a cabeça e começa a andar em direção ao prédio de três andares que parecia estar em reforma.
Entraram pela porta da lateral do prédio em um beco, como nas informações dadas. Passaram pela porta de ferro e andaram até a metade do primeiro andar.
Eles observaram tudo com muita atenção procurando por uma silhueta no local completamente escuro e vazio com as janelas cobertas e a visão ainda se acostumando com a escuridão.
Mexiam os pés para mudar de direção à procura de alguém em meio aos materiais de construção. Os passos deles eram a única coisa que preenchia o silêncio. Por um momento ficaram quietos e não se moveram esperando que algo acontecesse, mas nada veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yane no Neko Kai
FanfictionAh, o Japão... A terra do sol nascente é o lugar que muitos pensam ser perfeito para achar o seu caminho. Mas esses caminhos nem sempre são tradicionais... Como é o caso de quatro garotas que, ao se conhecerem por acaso, decidem se juntar para criar...