Extra - Lin

44 5 0
                                    

[Querides leitores, tô passando aqui pra contextualizar vocês sobre o extra desse arco.
Primeiro: Apesar de ter esse nome, ele tem íntima relação com a história narrada ao longo dos capítulos normais, logo eu não recomendaria pular.
Segundo: O capítulo todo é contado a partir de memórias da Lin e há um intenso diálogo entre a Lin do passado e a Lin do futuro. Essa última normalmente aparecerá entre colchetes [assim].
Terceiro: Imagens sobre o capítulo estarão no final para ilustrar melhor os traumas da personagem.
Dados esses avisos, agora vocês podem continuar com a história.
Boa leitura.]

Isso é o que uma semana sem celular, sem TV e podendo ver suas amigas duas vezes ao dia por apenas duas horas corridas fazem com você.

As minhas crises de sonilóquio voltaram com força, e senhoras e senhores, esse é o lado ruim de ter uma mente altamente influenciável para sonhos.
Estou vivendo tudo de novo todos os dias quando durmo. Aliás, não tem outra coisa pra se fazer aqui além de dormir, e eu não faria nada nem se quisesse com essas mãos agora inúteis.
É provável que continue revivendo isso até superar, assim como o pavor do escuro...

E quando estou acordada?
Adivinhe?! Estou lembrando de tudo.
Do começo, meio e fim.

Vamos do começo:

~

H.R : Oi menininha bonita, hoje é dia de luta naquele lugar que te disse, quer ir assistir?

Lin: Oi Menino de trancinhas. É um pouco longe... E nem fodendo que eu vou andando depois do treino, quando eu tiver disposição de andar até lá eu vou.

H.R : :( que horas você sai da escola?

Lin: 17:00

Faz um tempo desde que o Ran apareceu na minha vida, e muito tem envolvido ele desde então. Eu espero as suas mensagens todos os dias desde que tudo aconteceu.

[Meu maior erro]

Elas sempre chegam, e a mensagem que mais recebi era "estou aqui na rua, desce aí ".
Perdi as contas de quantas horas gastamos conversando sentados na calçada.
Lala não gosta dele e tenho certeza que ela vai me matar pelo que eu fiz ontem.

— Lin ! Você ficou de me falar o porquê de você não ter me respondido ontem! Sabe que eu fico preocupada com você naquele bairro fantasma com aquele Wandinha Addams na sua cola!

Eu não podia evitar rir desse apelido, mas a Lala vem implicando insistentemente com a ideia de eu ser amiga de um delinquente como o Ran.

— Para com esse apelido Lala — tento segurar o riso para ser firme, mas é quase impossível — bem, talvez, mas só talvez...

— Já não tô gostando do rumo que essa conversa tá tomando...

— Então você sabe o rumo da conversa — dou de ombros esperando atiçar a curiosidade dela, já que mais cedo eu disse "você vai me matar pelo que fiz ontem, depois te conto".

— Por que vou te matar?

— Talvez, mas SÓ TALVEZ... Eu tenha chamado o Ran pra subir pra minha casa ontem.

— LIN !?

— CALMA!!! Não é o que parece! Estava frio lá fora, eu estava comentando sobre um filme, e ele disse que nunca tinha visto, então levei ele lá pra cima pra ele assistir, mas não aconteceu nada.

— Você tá falando com um ar de decepção, Lin! Como você tem coragem!? E se ele fizesse algo...

— Amiga! Faz pouco tempo, mas eu conheço ele melhor do que você. Ele não faria nada do que você está pensando — tento tocar o assunto, para ela parar de bater sempre na mesma tecla — Ele é legal, temos muita coisa em comum, ele é engraçado, as piadas de humor negro dele são piores que as minhas, eu vou pro inferno só de ouvi-las — e sempre quando é pra falar dele, um sorriso imenso tem aparecido no meu rosto, toda vez... Isso tá ficando estranho.

Yane no Neko KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora