— Não, Kyoko — a voz baixa, saía quase como um sussurro da boca de Baji — Não é sempre que minha mãe não está aqui! — a cada palavra dita ele depositava um beijo sobre o ombro desnudo da garota.
— Eu preciso ir amor! — relutava para se levantar da cama.
As pilhas de roupas estavam caídas no chão, junto com os vários livros, cadernos e canetas que faziam parte de uma tentativa, quase que falha, de fazer Baji estudar para as provas e se sair bem na escola.
Ele era apenas um ano mais velho, mas tinha repetido a série anterior por alguns motivos, sendo um deles as péssimas notas que tirava.Kyoko sabia que não conseguiria mudar a personalidade dele — coisa que mais amava nele — mas nas notas ela poderia ajudar.
Então, ela pegava um dia específico da semana para ajudar nas lições, normalmente era uma missão falha. Os estudos sempre eram atrapalhados por beijos e carícias em questão de minutos.Hoje não foi muito diferente, a concentração para os estudos durou 10 minutos.
"Um marco" diria Kyoko.
Nunca se passavam 7 minutos antes dele partir para cima dela com piadas sugestivas e carícias aprofundadas.Outra coisa fora do padrão, foi a mesma partir para os beijos no mesmo segundo que a mãe de Baji havia falado que sairia e voltaria mais tarde.
Não era a primeira vez que ia para casa de Keisuke. Ryoko conhecia as gêmeas desde pequenas e, quando soube que uma delas seria a nora dela, ficou extremamente feliz.
"Sempre pensei que Keisuke escolheria a Emi... Ela se parece mais com o jeito impulsivo dele" disse certa vez rindo "Mas se fosse mesmo ela, o mundo iria acabar! Os dois são terríveis! Ainda bem que é você Kyoko, o mundo agradece!" falou de uma forma mais brincalhona, que ela sabia que Ryoko só falava com ela.— Eu preciso ir amor! — deu um longo beijo nele, enquanto o empurrava em direção ao colchão —Tenho compromisso.
— Tá! — disse se rendendo, apoiando os cotovelos nos macios lençóis que estavam agora com o cheiro de seus corpos — Vai sair com a Emi?
— Sim — mentiu — Vamos juntas tomar sorvete e comer alguma coisa juntas hoje.
— Vocês saem muito juntas! E eu fico como?
— Para de drama que eu sempre saio com você! — finalmente achou a calsinha no meio da pilha de bagunça. Colocou no corpo se virando para Keisuke que agora estava jogado por completo na cama — Vamos contar para Emi?
— Quê?
— Bem... — se aproximou apenas com a parte de baixo — Semana que vem faz 4 anos que estamos juntos como namorados mesmo. Todo mundo sabe, menos a Emiko e meus pais.
Já passara um tempo desde que eles tiveram essa conversa. Na época que eles tentaram contar, Emiko tinha brigado com Emma por ela começar a gostar de um amigo do irmão dela e por isso a mesma deixou Emi de lado.
Por um segundo pensou que Baji iria recusar conversar com ela novamente sobre o assunto. Mas o mesmo preferiu aceitar para não acabar magoando a amiga no futuro.
— Uma hora ela terá que saber — ele suspirou falando para si próprio — Então semana que vem a gente conta para ela. Ela está feliz esses dias e agora tem amigas que não são você e a Yoko.
— Está bem — falou terminando de se trocar — Vou deixar a bagunça com você e ir rápido para meu comprimido.
— Falando assim até parece uma engomadinha riquinha — brincou — Ah, é mesmo! Você é uma!
Como resposta a brincadeira, Kyoko apenas mostrou o dedo do meio e deu um leve beijo na têmpora do namorado, enquanto arrumava a saia. Deu tchau e se virou para porta quando Baji se levantou, ainda nu, e virou o rosto dela para um beijo longo que deixou ambos sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yane no Neko Kai
FanfictionAh, o Japão... A terra do sol nascente é o lugar que muitos pensam ser perfeito para achar o seu caminho. Mas esses caminhos nem sempre são tradicionais... Como é o caso de quatro garotas que, ao se conhecerem por acaso, decidem se juntar para criar...