(Yaneko) Capítulo 28

187 2 2
                                    

— Aí está você, Bishamon! — disse num sorriso provocativo de entusiasmo.

— Sempre estive, Incrível Mikey! — Lin falou com a boca numa fina linha em que não mostrava os dentes, mas avisava para qualquer um que ela era o verdadeiro perigo.

Mikey entendeu a posição em que se encontrava.
Encarando os olhos castanhos a sua frente imitou a mesma expressão de Lin.
Não se deixaria ser subestimado.
Não por ela.
Não naquele momento.

— Finalmente! — disse Draken sarcástico, tirando o foco dos dois — Elas não querem uma aliança! Desde o começo nunca quiseram! — a cada fala a voz dele parecia mais irritada, enquanto chegava mais perto do amigo. Olhou friamente para baixo na direção de Lin, que o acompanhou lentamente olhando-o com a mesma expressão — Apenas você queria a aliança, Mikey — falou sem tirar os olhos dos dela e cuspindo as seguintes palavras como ofensa — Não precisamos de pessoas da sua laia na gangue, Bishamon!

Era possível ver a reação de Lin mudando poucos milímetros e voltando quase que instantaneamente para a anterior.
Ela não se chocou, não se chateou.
Muito pelo contrário.
Ela já estava se segurando há alguns dias para não brigar com Draken. Desde o começo ele havia tirado-a do sério e ela percebia que o mesmo só fazia isso com ela.

Então ela fechou os punhos um pouco mais forte. Não que alguém que estivesse perto tivesse percebido, estavam ocupados demais olhando os dois.

— É isso! — nesse momento Baji entrou no meio da confusão que se formava —  Não precisamos de garotas na gangue! — se aproximou mais ainda de Lin, ficando em frente a ela, e abaixando ainda mais o tom de voz — Principalmente as que são metidas a delinquentes!

Com a provocação ele deu um leve empurrão com as pontas dos dedos no ombro de Lin.
Ela deu uma leve movimentada, mas voltou à posição inicial. Depois fechou o punho com mais força, sentindo perder o autocontrole de si.

— Ela se irritou — disse Angry para o irmão que ficou encarando o tumulto que começava.

— Como você tá vendo se ela está longe? — Smiley falou olhando para o irmão — Sua visão tá boa. Tá com lente?

— Tô falando da nossa — apontou com o polegar para a Emiko que havia se levantado e olhava com ódio para a confusão.

— Ata! — Smiley sorriu e se aproximou um pouco de Emi, colocando a mão no ombro dela — Se acalma aí, ratinha! Não quero levar bronca não.

Emiko apenas olhou para Smiley e voltou a ficar alguns centímetros atrás deles e se sentou novamente encostada na árvore. Iria ficar quieta vendo a briga que continuaria.

Lin olhou rapidamente revirando os olhos e dando um sinal para Lala: "Eu vou matar um aqui! E não vai demorar!"
Era o que Lin tinha falado pelo olhar.
Lala já ficou mais atenta se preparando para impedir a futura briga que estava se formando.

Lin respirou fundo, colocou os braços para trás e deu o sorriso mais cínico que poderia dar.
Se aproximou de Baji o enfrentando da mesma forma que ele tinha feito com ela.

— Estou falando com seu líder! Não estou falando com você. Então cala a boca e se coloque no seu lugar, seu broxa! — alfinetou Lin encarando-o nos olhos, mesmo com a diferença de altura.

— Eh!? — Baji inflou o peito com a veia já saltando da testa — Você é tão cheia de si, né garota! Só fala, fala, fala! — a voz saía mais ignorante e alta do que no começo da conversa — Em nenhum momento ouvi as suas amigas falando — se virou para o seu líder — Elas são covardes, Mikey! Não sabem nem entrar para defender sua líder!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yane no Neko KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora