Izabella Guedes.
Já era a quinta vez que olhava a hora em meu celular em menos de vinte minutos. Ansiedade, é a palavra certa para descrever o turbilhão de sentimentos que estão me rondando desde a hora em que entrei no avião.
Estou de volta a São José dos Campos.
A cidade em que nasci e vivi momentos inesquecíveis.Depois de quatro anos estava de volta ao país. A faculdade de moda em Londres sempre foi o meu maior sonho, assim como ter minha própria marca.
Foram noites incansáveis de estudo, até ser aceita em uma das melhores universidades do país.Despertei dos meus pensamentos quando ouvi o comandante avisar que já estávamos prestes a pousar, respirei fundo sentindo o meu coração pulsar.
E em poucos minutos estava caminhando para fora do avião.— eu senti tanto sua falta, minha menina. — minha mãe foi a primeira a vir ao meu encontro quando os encontrei no desembarque.
O que não foi muito difícil porque Mavi, minha melhor amiga, segurava um cartaz rosa maior do que ela, escrito "bem vinda de volta Bella, te amamos" decorado com vários corações e glitter.
— eu também estava morrendo de saudades mamãe. —ela segura o meu rosto e percebi algumas lágrimas se formarem nos seus olhos.
— senti sua falta Izinha. — Roger veio até mim me abraçando, quando minha mãe deu espaço para que ele se aproximasse.
— também senti saudades irmãozinho. — retribui o abraço apertando suas bochechas levemente.
Senti o meu corpo começar a pesar,o voo foi longo e estremamente cansativo, assim como meus últimos dias na capital da Inglaterra.
Foram quatro anos longe da minha família, fiz algumas amizades em Londres, conheci inúmeros lugares, fui em festas, me envolvi com algumas pessoas, mas nada como voltar para casa, ter o aconchego da minha mãe, as loucuras de Mavi e conviver com o ego do meu irmãozinho.
Saímos do desembarque indo em direção ao carro de Roger que estava estacionado. Fomos o caminho inteiro conversando, e para não perder a tradição de fofoqueiros da família fui atualizada de todos os acontecimentos recentes.
O caminho foi leve e divertido até chegarmos na casa do meu irmão, onde ficaria alguns dias até meu apartamento ficar pronto.
Roger estacionou e entramos na garagem da casa. Desci do carro, retirei minhas malas com ajuda do meu irmão e Mavi.
E então entramos na casa.Quando meu irmão assinou contrato com o Corinthians já estava em Londres e nas minhas férias da faculdade ele e minha mãe que sempre viajavam para me visitar. A casa era realmente muito bonita e espaçosa.
Quando as luzes foram acesas fui tirada da atenção da casa, pousando meus olhos na faixa enorme de boas vindas que estava pendurada no teto com alguns balões formando um pequeno arco.
Deixei minhas malas na entrada caminhando até o arco atrás do sofá quando fui surpreendida por alguns familiares e amigos que não via a muito tempo.
— SURPRESA!! — todos levantaram de trás do sofá vindo até onde estava para me abraçar e dar as boas vindas. Respirei fundo tentando acalmar meu coração pelo susto que levei.
(...)
— tchau meu amor, tenha uma boa noite... — beijei a bochecha de Júlia quando nos despedimos.
Quando ela deu partida no carro, voltei para a casa, finalmente podendo descansar, já que todos já tinham ido embora, sentei no sofá ao lado de Mavi.
— você não parou um minuto desde que chegou, já está na hora de dormir e descansar amiga. — Mavi fala.
— eu estou realmente morta, mas foi incrível. Estava morrendo de saudades de todos. — sorrio, enquanto sinto meus olhos lutarem para se manterem abertos.
— Mavi está certa meu amor você precisa descansar. — minha mãe falou se sentando no sofá ao nosso lado.
— eu vou subir já já. — respondo enquanto acaricio a mão da minha mãe ao lado da minha.
— outra vez? Já passou da hora de você escultar meus conselhos Yuri. — Roger entrou na sala falando ao telefone.
Algo na frase dele fez o meu coração pular. Algo não, alguém.
Alguém que por mais que tentasse esquecer, uma hora ou outra sempre voltava a rodear meus pensamentos.___________________________________
Oii gente como vocês estão??
Sejam bem vindos a "Nosso Caso"
Minha primeira história publicadaa!!.E esse sentimento que ela achou que já estava esquecido...
Primeiro capítulo para vocês.
O que acharam??
Comentem e votem.
(isso me motiva muito mais a continuar)Se cuidem, Xerooo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...