Izabella Guedes.
Me olhava pela trigésima vez no espelho, admirando mais uma vez o resultado.
Um vestido preto curto de mangas longas, com uma meia calça da mesma cor escolhida graças ao frio que estava fazendo na capital paulista.De última hora Roger aceitou o convite de um amigo dele, que decidiu comemorar o aniversário em uma boate.
Fui totalmente manipulada por Maria Vitória, que me torrou a paciência o dia inteiro falando que queria ir e só iria se eu fosse, o que não passava de uma grande mentira,porque á conhecendo bem,ela não perderia uma festa por nada.Coloquei meus acessórios assim que terminei de fazer pequenas ondas no cabelo. Peguei minha bolsa e desci as escadas.
Mavi falou que já estava a caminho e Roger ainda estava se arrumando.Até ele achar um jeito do cabelo platinado não parecer tão calvo demoraria um tempo.
Peguei meu celular e comecei a olhar as redes sociais. Eu precisava saber de quem se tratava a festa, pensei que fosse alguém diferente até encontrar um story de Lucas, outro amigo do meu irmão.
Du Queiroz era o aniversariante.
É mais do que explicativo a escolha do local.
Du e Roger sempre tiveram uma certa aproximação, já o conhecia e éramos amigos.Fiquei mais alguns minutos no celular,
até o interfone começar a tocar, era o porteiro do condomínio, indicando que Mavi já havia chegado. Liberei a entrada e em pouquíssimo tempo a loira já estava na porta da casa do meu irmão.— uau que gata! — Mavi para antes de entrar, me analisando. Logo depois me cumprimenta com um abraço.
— você que está lindíssima. — fecho a porta quando ela entra.
Mavi estava com um conjunto de calça e cropped preto nada básico. A calça tinha duas aberturas abaixo do cós e o cropped estava mais para um top. Ela estava realmente lindíssima, essa mulher é um verdadeiro luxo.
— acha que vai demorar muito para irmos? — ela pergunta enquanto me sento do sofá ao seu lado.
— Roger demora para se arrumar, mas do tempo que ele está lá em cima já era para estar pronto. — nos entreolhamos antes de falar em uníssono.
— ele está arrumando o cabelo!
Demos risada juntas enquanto ouvimos passos parando no final das escadas.
— isso é inveja do meu tom de loiro. — Roger fala empinando o nariz, enquanto se aproxima de onde estávamos.
— se manque Roger Guedes. — mavi fala enquanto prende um risada sincera.
Roger a mediu de cima a baixo e eu continuava rindo da situação. Eles parecem duas crianças. Entre conversas e provocações, saímos de casa indo em direção a tal boate, o que demorou um pouco já que saímos de uma cidade para outra.
Recebemos as pulseiras vip antes de entrar na boate que estava reservada exclusivamente para o aniversário, mesmo não parecendo já que estava lotada.
O lugar era "espaçoso", vamos colocar assim porque não costumo frequentar esses ambientes. Haviam sofás e pufs espalhados por todo local, e uma pista de dança.O som já tocava alto, o cheiro de álcool já era predominante, as pessoas que já estavam lá dançavam em sincronia, alguns rostos conhecidos dos jogadores do Corinthians e de outros times foram identificados por mim como, Carlos Miguel, Lucas Piton, Léo Mana, piquerez, Richard Rios, Léo Perreira, Robert Renan entre muitos outros.
Também haviam mulheres. Muitas mulheres. E mesmo com o frio, nada as impediu de colocar roupas com transparências e decotes enormes.
Escolhemos uma mesa com um sofá de canto para nos sentar o que foi quase impossível já que quase não haviam lugares vagos.
— na onde eu estava com a cabeça quando aceitei esse convite ? — murmuro para mim mesma quando paro os meus olhos em um homem e uma mulher que só faltam tirar as roupas para fazer o ato da fornicação.
Observei Roger e Mavi rirem, provavelmente da minha expressão de indignação.
Continuo passando meus olhos pelo local até paralos em uma única pessoa. Todo em meu redor parece paralisar, quando vejo a pessoa encostada no balcão do bar. Eu esperava que esse encontro ou reencontro fosse acontecer, só não imaginava que seria tão rápido. E desse jeito.
Ele. Estava. lá.
Senti meu coração palpitar, era melhor ter tido um infarto.
Yuri Alberto. Meu ex namorado.
Ele não estava muito perto, mas estava o suficiente para que conseguisse o enxergar perfeitamente.Ele estava diferente de quatro anos atrás, o que já era bem previsível de acontecer. O cabelo em um corte diferente levemente bagunçado de um jeito bonito, seu braço esquerdo, agora, parece ser fechado de tatuagens, já que estão à mostra devido ao moletom branco que está um pouco erguido.
Quando observei seu rosto se movimentar em direção onde estávamos, virei o meu imediatamente em um ato involuntário de nervosismo. Merda, merda, merda.
— está tudo bem Bella? — mavi pergunta — você está pálida.
— e- eu es-tou. O ambiente é um pouco fechado. Só isso. — bebi um gole no gin de melancia recém pedido que desceu rasgando minha garganta.
Eu não estava nada bem. Ver ele depois de quatro anos me estremeceu de um jeito que nunca imaginei que aconteceria.
Namoramos por três anos, desde sempre fomos melhores amigos já que nossas famílias são muito ligadas. A mãe de Yuri e minha mãe são amigas desde a época da faculdade. O sentimento foi surgindo quando éramos jovens demais, a imaturidade foi o principal motivo do nosso término.
— olha quem está ali. — Roger levantou de onde estava sentado quando parou seus olhos em Yuri, o chamando.
Essa foi a causa da minha morte.
___________________________________
Oii gente, como vocês estão??
2° capítulo com direito a festaa.
(Comentem sobre o que acharam e não se esqueçam de votar)
Se cuidem, xerooo♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...