Izabella Guedes.
O barulho insuportável de todos os dias tocava novamente. Evidenciando que mais um longo dia iniciava.
Eu odeio despertadores.Levantei da cama, e fui até os potes de ração e água de Billy, troquei sua água e coloquei mais ração. E então comecei a me arrumar para ir até o escritório.
Tenho que resolver alguns contratos com a agência de modelos da nova coleção.O final do jogo de alguns dias atrás foi um pouco conturbado quando Nathalia chegou e me viu abraçada no "namorado dela" como a mesma intitulou.
Foi exatamente quando tia Flávia chegou e perguntou se ela estava ficando louca e a ameaçou falando que se ela tocasse um dedo em mim iria se arrepender.Até eu fiquei assustada com o tom de voz que ela estava usando. Os olhares de Yuri começaram a me deixar tensa e se era para me atingir, ele conseguiu com sucesso.
Nathalia a todo tempo tentava provar que eles tinham um namoro perfeito e eu era o problema. Mas se o relacionamento dela é tão bom assim, porque dentro do carro ele me beijou como se fosse o último beijo da vida dele?
O desgraçado ainda deixou um beijo no canto da minha boca quando foi se despedir, Fazendo minhas bochechas queimarem e a minha consciência ir para longe.
— bom dia seu Zé, como o senhor está? —cumprimentei o porteiro do prédio quando o vi, de dentro do meu carro.
— bom dia filha, estou ótimo graças a Deus, e a senhorita ? — ele perguntou sorridente.
— estou bem também. — respondi, com um sorriso de volta.
— está liberado. Tenha um bom dia de trabalho. — destravou portão da garagem
— obrigada seu Zé, igualmente — acenei para ele sorrindo e então dei partida.
Seu Zé era um fofo, um senhorzinho de cabelos brancos, sempre bem vestido e disposto a ajudar, Muito gentil comigo desde o primeiro dia que cheguei ao prédio. Eu amava ouvir as histórias que ele contava, principalmente as de seu casamento.
Estava saindo do condomínio quando ouvi chegar notificação no meu celular.
Procurados pela polícia+ Iza
Você,Du, irmão👴🏻, mavizinha❤️
Yuri, Picon, Biah e Paulinha.
Irmão 👴🏻
Galera
Essa semana temos a final
lá no Rio.
Eu e os meninos estávamos pensando em ficar em Angra, acho que uns 3 dias. até o resto do time chegar para irmos para o hotel.
E aí, topam?Mavizinha ❤️
Estou morta,
Realmente preciso de um descanso.
Você
para de drama mulher, aliás cade seu carro?
Começamos a trabalhar há duas semanas, mas eu estou morta também, acho que Julia não vai se importar de cuidar da loja por eDu
Já estou pronto para ver a Mavi caindo outra vez KKKKKKKMavizinha
Cala boca Eduardo.
Meu carro está no concerto, vai ter que me dar carona hoje meu amorzinho.
Por favor, última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...