09

5.4K 229 60
                                    

Izabella Guedes.

Gooooool  —gritei, seguida pelos outros da sala.
Sim,eles fizeram um complô contra Yuri.
O sucesso incomoda.

O placar já estava 3 a 1, já estava no final do segundo tempo. Os olhos dele ainda estavam focados no jogo.

— eu avisei.  —falei, convencida.

— já tinha ganhado três partidas antes dessa — Yuri argumentou.

— mesmo assim... aceite que perdeu.— sorri e ele revirou os olhos.

— vocês estão jogando e não me chamaram. — quando estava levando do sofá Nathalia parou na sala.

— você subiu lá para cima querida, era impossível não ouvir esse barulho todo. —respondeu Mavi, sendo irônica.

— O que vamos pedir para jantar ? — Bia perguntou tentando apaziguar o clima tenso.

O que não adiantou porque se instaurou uma confusão na sala. Todos falavam ao mesmo tempo o que queriam comer. Eles realmente pareciam crianças.

Chegamos a um acordo depois de discutir por um bom tempo, pizza foi a decisão, depois de muita luta.
Jantamos e seguimos para os nossos quartos no segundo andar da casa.

— o que foi aquilo na sala Izabella? — Mavi perguntou quando saí do banheiro enrolada na minha toalha.

— aquilo o que ? — perguntei sem entender, separando meu pijama preto de seda.

— não se faz de sonsa Bella — Bia começou, se sentando na cama do quarto.

— não aconteceu nada gente. — respondi, tentando me recordar de algo.

— mulher, meu Deus. — Mavi parou de pentear os cabelos descoloridos.

— não sei do que vocês estão falando. — entrei no banheiro para me vestir.

— aqueles olhares... — ouvi Mavi dizer do lado de fora.

— aqueles sorrisos. — Bia continuou.

— caso vocês ainda não saibam ele namora.
E já esqueceram tudo que aconteceu e porque terminamos? — destranquei a porta e fui até o duff do quarto me sentando.

— ele não parece ter esquecido. — disse Bia, logo em seguida acertei uma almofada nela.

— amiga, reparamos no jeito que ele olha para você — Mavi falou com convicção.

— durante as primeiras semanas que você viajou ele ficou, ele sofreu muito. Sempre estava bebendo. Os meninos tinham que aguentar ele falando que foi imaturo, que não tinha que ter terminado. — continuou.

—Teve um dia que ele bêbado comprou uma passagem para Londres, falando que iria para lá pedir para você voltar.

— ele ainda sente algo por você e a prova foi aquele beijo.  — Bia me faz.relembrar o acontecido no carro.

— a questão não é essa, já passou muito tempo e aconteceu o que aconteceu.  — falei sentindo meu coração apertar

— ele está namorando agora, não é certo com nós dois. Nem com a Nathalia. —expliquei.

— vamos ver isso daqui a alguns anos, quando vocês tiverem com a yurizinha nos braços — Bia soltou e eu acertei outra almofada nela.

— vamos dormir que já está tarde, e vocês estão começando a alucinar.  — tentei cortar o assunto, me deitando.

— você pode fugir da gente Iza, mas não do amor que ainda sente por ele. — Mavi soltou, quando se deitou ao meu lado.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora