Izabella Guedes.
— eu levo uma escova de cabelo ou pego a sua emprestada? — Mavi me perguntou, enquanto tentava fechar a mala rosa lotada de coisas.
Hoje é o dia da viagem, já estou com tudo arrumado. E agora estou no apartamento de Mavi, na intenção de ajudá-la e também não deixar que ela se atrase para o nosso voo.
Optamos por não ficar muitos dias, porque tinha que voltar para resolver algumas questões da empresa, enquanto os meninos não poderiam se afastar dos treinos mesmo estando de férias.
Estou vestindo uma roupa confortável, já que a viagem irá demorar cerca de sete horas. Escolhi o básico que sempre funciona. Uma calça jeans larga e um cropped de mangas preto. Fiz também minha maquiagem do dia a dia para ajeitar a cara de cansada que estava.
Passei meu perfume, coloquei minha mala no carro e antes de vir para cá deixei Billy com minha mãe. Quando contei para ele, vi sua expressão mudar. Mas quem não ficaria se recebesse comida e carinho à vontade?
— sua mala não cabe mais nada, posso colocar na minha nécessaire, que ainda tem espaço. — falo, desviando a atenção do meu celular.
Mavi me entrega a escova e continua lutando para fechar a mala. O que só conseguimos depois de alguns minutos, tivemos que passar pela humilhação de sentar em cima para conseguir fechar.
Saímos com tempo de sobra do apartamento dela. Segui em direção a casa de Roger.
O caminho foi ótimo, até que não demorava muito, fomos cantando até chegar na casa do meu irmão. Estacionei o carro e nossa entrada foi liberada.
— pelo menos as duas chegaram. — Roger fala, depois que abro a enorme porta de sua casa.
— estamos esperando Lucas e a Paula. — Du saia da cozinha comendo um pedaço de bolo.
O engraçado é que sempre que eu o vejo quase sempre, ele está comendo alguma coisa, ou reclamando que está com fome.
— eles nunca atrasam, fui até buscar a Mavi para evitar atraso. — respondo, me sentando no sofá.
— agora entendemos o porquê dela ter chegado no horário.— Eduardo diz voltando para cozinha, mas Mavi o acerta antes com uma almofada.
Não parece, mas eles são adultos.
Enquanto dou risada dos dois, meus olhos de fixam em um ponto específico da sala. Mas especificamente em alguém. Me deparo com Yuri, ele vestia um moletom branco e uma calça preta. Os cabelos levemente bagunçados, mas de uma maneira bonita.
Ele caminha até onde estou e eu me levanto para o cumprimentar. Quando sou surpreendida, Yuri agarra minha cintura na frente de todos, me arrepio com o toque das suas mãos quentes no pedaço exposto da minha barriga.
Ele deixa um selinho demorado em meus lábios. Nos afastamos e é então que percebo o sorriso de orelha a orelha de nossos amigos. Sinto minhas bochechas queimarem.
— eles são tão fofos. — Mavi é a primeira a falar algo.
— não permito cenas assim dentro da minha casa. — Roger torce o nariz, falando como se estivesse dando uma ordem.
— tem certeza, Guedes? — Yuri pergunta e meu irmão se cala.
— que demora! Eu não tenho paciência para esperar. — Du voltou a reclamar e segundos depois a porta foi aberta por Paula e Lucas.
— chegamos gente, mil desculpas pelo atraso. — a loira falou entrando na casa, junto de seu noivo.
— só para lembrar, que horas marcamos de estarmos reunidos aqui? — Du pergunta para a mesma com as mãos paradas na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...