16

4.4K 198 17
                                    

Izabella Guedes.

Admiro meu reflexo no espelho mais uma vez antes de finalmente sair do quarto.

Confiro se Billy tem comida e água suficientes para a madrugada, logo em seguida faço carinho em sua cabeça.
Pego minha chave do carro e minha bolsa. Fecho a porta do apartamento e caminho até o elevador, parando na garagem.

Já faz uma semana desde que voltamos do Rio de Janeiro.
A viagem de volta pode ser considerada como karma.

Maria Vitória perdeu a mala que levou e atrasamos a volta, depois de horas conseguimos achar ao lado das plantas na área externa da casa, nos perdemos no meio do caminho, pegamos trânsito, para resumir tudo acabou dando errado. Mas com muita luta, chegamos em São José.

Voltamos ao trabalho na loja, que ao contrário da viagem está indo muito bem. Estamos no final dos ajustes para o lançamento de novas peças e com casa vez mais clientes. O que torna o trabalho extremamente cansativo, mas também uma grande realização.

Chego na entrada da mansão, logo de cara encontro um movimento enorme de pessoas entrando e saindo da casa. O som das músicas já era ouvido algumas quadras de distância.

O motivo? Aniversário do Wesley.
Amigo e companheiro do time dos meninos.

Estaciono o carro e desço do mesmo, vejo meu irmão e o resto de nossos amigos reunidos ao lado da porta de entrada. Caminho até eles puxando a barra do meu vestido para baixo.

— eu me recuso. —  ouço Du falar quando me aproximo do resto do grupo.

— pois você vai. Cuidamos de você na festa passada. — Mavi ordena, ainda sem perceber minha presença.

— não cuidaram não! Eu não me lembro. — Du afirma.

— está aí a prova que cuidamos. — Roger exclama.

— cuidaram de quem? — pergunto arrancando a atenção de todos.

— oh... Uau! Está toda produzida e olha que nem queria vir. — Roger começa.

— não é porque estou cansada que tenho que andar feia. — falo e giro, dando uma voltinha.

O vestido foi escolhido de última hora, branco, curto e de alças, o básico que sempre acaba funcionando.
Optei por deixar meu cabelo liso, fiz uma maquiagem leve. A produção combinava com a ocasião e já bastava.

— você pode até estar parecendo gente. Mas a maior parte da beleza de toda a família ficou por minha conta. — Roger falou convencido, vindo até onde estava me cumprimentando com um abraço.

Ficamos conversando por mais um tempo até que entramos na casa, fomos em direção a área externa que estava completamente lotada, na verdade a casa toda estava, se pudesse teria gente até no teto. Alguns jogadores do time marcavam presença, familiares, amigos...
Mavi me arrastou para a pista de dança, com Julia e Paula que já estavam lá.

Sei que dançamos por muito tempo, recebendo alguns olhares, mas isso não importava. Não quando meu coração não acelerava por mais ninguém além dele.

Já faz alguns dias desde que tínhamos chegado da viagem, o mesmo número de dias que não o vi.
Perdi as contas de quantas vezes lembrei de Yuri, do seu cheiro, do seu toque...

A marca que ele tinha deixado no meu pescoço, já estava sumindo, mas infelizmente a falta dele aumentava cada vez mais.

Fui em direção ao bar da festa pedindo para o barman mais uma taça de gin.

— desculpa. — falei quando senti meu corpo esbarrar no de alguém.

Depois de receber o meu pedido caminhei entre as milhares de pessoas que estavam na sala, o que foi uma luta.
Continuei caminhando a passos lentos tentando não me bater em ninguém quando infelizmente ou felizmente aconteceu.

— foi sem querer eu não estava vend.. — paro de falar quando subo meus olhos e encaro a pessoa em minha frente.

— perdida? — ele pergunta e abre um sorriso, pendendo a cabeça levemente para o lado direito.

— nunca. — respondo no mesmo tom sedutor que ele, sorrindo.

— você está linda. — Yuri muda de assunto e vejo os olhos dele percorrem meu corpo.

Se eu citei a palavra saudades esqueçam, porque eu me esqueci totalmente desse sentimento quando o vi em minha frente.

obrigada. Você também está. — retribuo o elogio o admirando.

Ele vestia uma blusa branca um pouco apertada, deixando evidente seus músculos e tatuagens pelos braços, na parte de baixo uma calça preta mais larga. Se eu estou apaixonada? Bom...o que é isso? foco Izabella.

— não me olhe assim... — ele fala e percebo que talvez estivesse o encarando demais.

— assim como? — pergunto curiosa, o vendo se aproximar em minha direção.

como se pudesse acabar com minha vida. — ele se aproxima mais, e fala no meu ouvido jogando o meu cabelo para o outro lado.

— desculpa, não foi a intenção. — respondo enquanto sinto as mãos dele firmarem na minha cintura. Tirando a distância que existia entre nós dois.

— é capaz de vazar algo em alguma página de fofoca... — falo, mas mesmo assim não me afasto. Não tenho autocontrole o suficiente.

— não me importo nem um pouco. — Yuri diz, deixando um beijo em meu pescoço que faz meu corpo arrepiar por completo.

— nossos amigos estão aqui... Eles também não sabem. — jogo a cabeça um pouco para o lado, quando seu rosto pisa na curva do meu pescoço.

— eles não vão se importar. É capaz de até estarmos com o casamento marcado amanhã se depender deles. — ele ri, provavelmente imaginando a situação.

nem brinque com isso. Eles são muito capazes. — falo, e é então que vejo Bia me chamar com a mão.

— eu falei... Bia está me chamando. — seguro em seu pescoço, o fazendo olhar para mim. — preciso ir.

Eu o respondo, mas é em vão quando ele não se afasta e ao invés disso me prende mais. Não que estivesse reclamando, mas não era costume Bia me chamar e não seria por estar junto de Yuri, já que ela sabia de tudo.

— posso ir agora? — pergunto tentando me soltar.

— acho que não. — ele me rouba um selinho demorado, mas enfim me solta. Me viro em sua direção quando me afasto, vendo que um dos jogadores já estava ao lado dele, ele me olha fixamente enquanto caminho até minha amiga.





___________________________________

Oii gente, como vocês estão??

Foi aqui que pediram um capítulo editado desde o começo??
(Não foi, a autora apenas odiava esse capítulo e resolveu reescrever.

Me desculpem mesmo por não ter conseguido postar essa semana, mas novamente foi uma correria.

Comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar)

Se cuidem, xeroooo ♡︎

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora