03

8.1K 294 20
                                    

Yuri Alberto.

Vejo Roger me chamar para onde ele estava sentado, de longe percebo duas mulheres ao seu lado, Mavi, que é inconfundível pelo seu tom de cabelo e outra mulher que ainda não tinha reconhecido.

Fui até o bar quando minha namorada saiu para ir ao banheiro.
Já que estava dirigindo, optei por não beber.

— fala mirandinha — nos cumprimentamos com um toque, seguido por um abraço.

— irmão! Como você está? — pergunto quando nos afastamos.

— eu estou ótimo. A Nathalia veio com você? — Guedes faz uma careta.

— veio sim, ela foi no banheiro. — explico, enquanto o encaro atentamente.

— senta com a gente, estamos com lugar sobrando. — ele passa a mão pelo meu ombro me arrastando até a mesa que estava, depois que pego a bebida.

— minha irmã voltou de viagem ontem de tarde... — Roger continua falando, mas quando paramos em frente a mesa sinto tudo ao meu redor paralisar.

Izabella.

Eu estaria mentindo se falasse que não senti nada ao olhar para ela.
O meu coração se encheu de uma emoção não sentida a anos quando nossos olhares de encontraram, emoção essa que não sentia desde que tinha a visto pela última vez.

Fui despertado do transe quando ouvi Roger me chamar e parecia não ser a primeira vez.

— Iza. Quanto tempo. — foi a frase que consegui formular, ainda sem tirar os olhos dela.

— quanto tempo. — ela se levantou do sofá que estava para me cumprimentar com um abraço.

Senti seus braços envolverem os meus ombros e seu perfume doce me acertar em cheio.
Era o mesmo de anos atrás.

— não fiquei sabendo que tinha voltado. — meu coração parecia querer pular para fora do peito.

— cheguei ontem de tarde. Me formei há algumas semanas.  — ouço ela explicar.

— Roger me contou. Fico feliz por você ter conseguido realizar seu sonho. — sorrio, sentindo minhas mãos ficarem geladas, ela sorri de volta assentindo.

— oi Yuri! — Mavi me comprimenta, me fazendo voltar para a realidade.

— Oi Mavi. — a abraço.

— cadê a cobra.. Quero dizer a Nathalia? — ela pergunta da minha namorada.

Ela não é muito amada pelos meus amigos e nem pela minha família, talvez pelo seu jeito ser um pouco possessivo e expressivo demais.

— ela foi ao banheiro, mas já deve estar voltando. — falo, voltando meus olhos para Iza que desfez o sorriso e agora tem uma expressão seria.

— falando nela... — Roger murmura baixo, parando ao lado da irmã.

— oi amor, estava te procuran.. do. — ela completa quando vê Roger, Mavi e Iza.

— oi gente. Oi Roger! — ela comprimenta a todos agarrada no meu braço esquerdo.

— oi Nath. — Roger sorri sem mostrar os dentes, um sorriso totalmente forçado. Vejo Iza bater levemente em seu peito, como se estivesse o reprendendo.

— essa é a tão falada Izabella? — Nathalia pergunta, intercalando o olhar entre mim e Iza.

— sou. — Iza responde. — muito prazer. — ela comprimenta Nathalia com um aperto de mão.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora