28

3.1K 165 54
                                    


Izabella Guedes.

Sinto o meu corpo inteiro pesar e todos os meus pensamentos serem destinados a cama grande e confortável em minha frente.

Passamos a tarde inteira na lancha que os meninos alugaram. O passeio foi incrível, mas não imaginava que ao terminar cansaria tanto.
Chegamos de volta ao hotel com a luz laranja do pôr do sol. Aqui é realmente um paraíso.

Fui praticamente obrigada a me arrumar para sairmos todos juntos mais uma vez. Esse é o principal motivo de estar encarando a cama a mais de cinco minutos.

Dessa vez vamos para uma boate um pouco distante do hotel que estamos, mas exatamente para o centro da cidade de Porto de Galinhas. O que demoraria ainda mais. Como sempre, uma grande ideia de Roger.

Termino de me arrumar encarando o reflexo no espelho. Escolhi um vestido azul justo ao meu corpo, com uma fenda na perna direita. Meu cabelo estava solto e com algumas ondulações nas pontas, fiz uma maquiagem leve e coloquei meus acessórios.

Passo meu perfume, pego minha bolsa e saio do quarto. Desço de elevador até o andar do quarto dos meninos.
Encontrando meu irmão e Yuri no corredor.

Os olhos de Yuri fixam em mim assim que caminho em direção a eles. Sinto seu olhar queimar cada parte do meu corpo.

— vamos Eduardo, você não é sócio da Sabesp! — Roger bate na porta do quarto, chamando o jogador.

— você sabe que aqui não é Sabesp né? — Yuri pergunta o encarando, enquanto tenta conter um sorriso.

Meu irmão o olha pensativo.

— estão preparados para tanta beleza? — ouvimos Du gritar antes de abrir a porta, na mesma hora Mavi também se junta a todos nós no corredor.

Nossos amigos se distraem quando Mavi confronta Du e sua autoestima. É quando Yuri caminha até onde estou aproximando nossos corpos. Passo minhas mãos envolta do seu pescoço, enquanto ele firma as dele em minha cintura.

— eu tenho toda sorte do mundo. — ele me encara.

— e porque? — pergunto, sentindo minhas bochechas esquentarem.

— por tudo isso aqui ser meu. — ele me puxa mais para si, deixando um beijo em meu pescoço que me arrepia da cabeça aos pés.

Algo chama a minha atenção, além dos olhares e sorriso dos nossos amigos. Julia nos encara, com os braços cruzados. Mas assim que fixo meus olhos nela, sua expressão muda e percebo quando ela abre um sorriso forçado.

Ela veio por convite dos meninos, mas precisamente de Lucas e Paula, já que ela é prima dela e estava com a viagem marcada antes mesmo de nós marcarmos a nossa. Nunca fomos tão próximas, somos apenas conhecidas.

Yuri para atrás de mim e continua segurando em minha cintura é então que sou retirada de meus pensamentos.

Ela não estava assim de agora, mas desde o passeio da lancha, onde ficou me encarando, principalmente nos momentos que estava com Yuri. Dessa vez parecia ser algo mais sério do que apenas ciúmes da minha parte, estava com uma sensação ruim.

— podemos ir ? — Du parece perceber a tensão de segundos atrás, e então concordamos.

Saímos do hotel e nos dividimos nos carros, dessa vez em dois.

O caminho não foi tão longo quanto esperei que seria, por estarmos viajando fora da época de turistas o trânsito é bem mais razoável e não tem nem comparação com São Paulo.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora