Izabella Guedes.
Depois que o jogo terminou, a prima de Lucas e suas amigas foram embora. Não que estivesse incomodada... Merda, quem eu quero enganar? Eu estava me corroendo a cada olhar que elas destinavam a Yuri.
Estamos conversando tentando decidir para onde seria próxima viagem. Cada um queria ir para um lugar e já estávamos a um bom tempo tentando chegar a uma conclusão.
— vamos para Gramado . — Roger sugere mais uma vez
— e qual é o motivo? Já fomos para lá uma vez. — Mavi rebateu.
— podemos ir para Maraponga. — ela completa.— e o que vamos buscar na sua cidade Maria Vitória? — Du começa.
— podemos acampar em algum lugar. —Lucas falou arrancando a atenção de todos.
— com moscas, mosquitos e até risco de aparecer uma cobra ou uma onça ? Muito obrigada amigo — minha amiga discorda.
— eu adorei a ideia. — Roger fala dando de ombros. Provavelmente apenas para irritar Mavi.
— podemos ficar uns dias em um hotel na praia de Muro Alto.— é a vez de Yuri falar. E finalmente o grupo concorda com a ideia.
— até que enfim uma sugestão boa. — Du fala e logo em seguida faz um toque com Yuri.
— finalmente está decidido? — Bia pergunta com certo alívio.
— ainda prefiro ir para Gramado. Mas é um ótimo destino. — Roger reclama, mas acaba aceitando.
— pegue um voo sozinho e vá. — Mavi responde para meu irmão. Que revira os olhos.
— esqueça os ingressos para jogos... — Roger a ameaça.
— então decidimos. — digo, dando fim a discussão.
Terminamos o dia assim. Depois de muita luta conseguimos decidir o local. Vamos ficar apenas três dias por conta de nossos compromissos, mas já vai ser um descanso merecido.
Yuri me deu carona até meu prédio, ou era o que eu pensava quando o vi trocar de caminho, me lavando para a sua casa.— o que foi isso? Eu poderia te denunciar como sequestrador, sabia ? — abro a porta do carro.
— eu não acho. — Yuri responde fazendo o mesmo. Agarrando minha cintura. Ele me puxa pela mão e entramos na casa.
Rodei meus olhos pelo que parecia ser o primeiro andar da casa. Era decorada com um ar moderno e ao mesmo tempo clássico. Conceito aberto entre a sala e cozinha, uma porta de vidro enorme para o que parecia ser o acesso a área externa da casa.
— nunca duvidei do bom gosto da tia Flávia. — falo, quando volto meu olhar para ele.
— quem escolheu a maioria das coisas foi ela mesmo. Mas eu ajudei na decoração. — Yuri diz, parando atrás de mim, dessa vez dando leves beijos pela lateral de meu rosto e pescoço.
— podemos assistir algum filme. — eu falo e ele me olha com malícia.
— não seja pervertido. — o repreendo. Mas me viro na direção do jogador e deixo um selinho em seus lábios, o mesmo que logo trata de aprofundar o beijo.
Quando nos separamos ele diz que vai tomar banho e me.chama para ir com ele. O final nós já sabemos e não é a hora de ser detalhado.
Ele terminou com as costas arranhadas e eu com os olhos ardendo, graças a espuma do shampoo que ele fez no meu cabelo.
Yuri desceu antes para a cozinha enquanto terminava de me vestir.
Ele separou uma de suas camisas e uma cueca box não usada. Coloco a roupa e desembaraço meu cabelo antes de descer as escadas e o encontrar na cozinha.— não sabia que tinha aprendido a cozinhar. — caminho em direção a ele.
— não aprendi. — Yuri fala e solta uma risada. Enquanto deixo um beijo em seu pescoço.
— agora percebesse. — vejo ele colocar o pacote de pipoca no microondas. Ele se vira e agarra minha cintura, me puxando para junto dele.
Caminhamos até a sala depois que a pipoca ficou pronta. Yuri colocou um filme que não me atentei ao nome, mas que estava entre o top dez de mais assistidos da Netflix. Nos ajeitamos no sofá e então começamos a assistir.
Consigo focar minha atenção apenas nos primeiros minutos de filme, quando pensamentos que já atormentavam meus últimos dias voltam a me rondar.
A incerteza do que tínhamos estava me deixando louca. Ainda não era um namoro, pois não ouve oficialização e também ele tinha acabado recentemente de sair de um relacionamento. Mas já estávamos muito acima de sermos apenas ficantes. Tínhamos ciúmes um do outro, cobranças de um casal.
Ele poderia estar ficando com outras mulheres por aí, afinal nada estava definido. E minha nossa, como eu não queria que isso estivesse acontecendo. Desde que começamos com tudo isso, todos os outros homens perderam o encanto para mim.
O frio na barriga, os olhares, a intensidade em que tudo aconteceu, sinto que não conseguiria isso com mais ninguém que não fosse ele.
— no que está pensando ? — Yuri pergunta fixando seus olhos em mim. É então que desperto de meus pensamentos.
— não... em nada. — sorrio com certa dificuldade.
— tem certeza? — ele pergunta e sinto preocupação em seu tom de voz.
— tenho sim. — beijo sua bochecha e respondo, depois de juntar toda segurança que no momento, não estou tendo.
_________________________________
Oii gente, como vocês estão??
Eu dou uma sumida mas sempre volto.
Peço desculpas novamente, mas de novo não consegui conciliar tudo essa semana e aconteceram muitas coisas...Como passaram esse sábado??
Tinha várias coisas para fazer e acabei não fazendo nada e tirando um tempinho para descansar, graças a Deus um friozinho 🙌🏻E agora só penso em uma coisa...
Jogo do Brasil amanhã 💚
(A primeira versão desse capítulo foi escrita durante a copa. Olhem a coincidência, hoje ganhamos de 1x0)Yuri também estava começando a ficar com a Isa, namorada atual dele que é um amor.
Tem algo que eu nunca esclareci, a história não é sobre eles dois, por mais coincidência que tenha. A história começou um tempo antes da notícia de que eles estavam juntos sair na mídia.Comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar)Se cuidem, xeroooo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...