12

5K 207 46
                                    

Izabella Guedes.

Tem muitas formas de agir em uma discussão. Você pode estar certo ou errado, escolher dar o braço a torcer ou não, admitir o erro e se abrir sobre seus sentimentos entre muitas outras formas de agir ou pensar.
Ou você pode estar totalmente ligada ao problema e não estar presente na briga.

Bom, essa última parte não se refere a todos, mas se enquadra perfeitamente a situação que vivi a alguns minutos atrás.

Eu ainda estava anestesiada, nunca fui palco de discussão alguma em toda minha vida, sempre fiz o possível para evitar.

Nathalia tem todos os direitos de estar magoada, me imagino no lugar dela e nunca quis que essa situação chegasse ao extremo que chegou.

Eu sabia que era errado e me culpava todas as vezes que chegou a acontecer. Mas estava sendo impossível brigar com meu coração.

Conseguimos ouvir tudo da sala de estar.
Mavi subiu para o quarto antes de todos, assim que chegamos da praia, Lucas foi buscar algo que Paula pediu e foi quando tudo começou.

"Chega de fingir o que não sinto."

"Não somos um casal perfeito"

Tudo que ele falou para Nathalia me fez repensar se realmente a culpa foi minha por deixar ele se aproximar quando poderia ter evitado. Milhões de pensamentos passavam em segundos pela minha cabeça. Eu estava prestes a enlouquecer.

Ouvi alguém abrir a porta de vidro da área externa da casa, pensei que fosse Mavi, até ele vir em minha direção e se sentar ao meu lado.

— achei que ainda estava lá em cima. — o encaro.

Poucas vezes o vi assim. O rosto sério, sem demonstrar emoção alguma.

— eu vim te pedir desculpas. Por toda essa situação. Eu sinto muito por ter te colocado no meio disso... — ele fixa os olhos nos meus.

— não precisa se desculpar. — digo.
— se pararmos para analisar, ninguém foi certo nessa história.

— eu sei, mas se tivesse me controlado naquele dia, tudo poderia ser diferente. — essas palavras me acertam mesmo sem querer, ele se arrependia?

Limpo minha garganta antes de tomar coragem e voltar a falar.

— então você...se arrepende? — pauso, e volto a falar.

— não me arrependo de nada do que fiz com você. — Yuri solta.

Eu paro de raciocinar por uma fração mínima de segundos.
Ele realmente falou isso?

— me culpo apenas por não ter terminado com ela antes. Nossa relação já estava insustentável muito tempo antes de você voltar. — ele continua.

— você se resolveu com ela ou... — volto a perguntar.

— acabou. — ele diz e um sentimento estranho preenche meu peito.

—acho melhor subirmos para dormir. O dia de hoje foi longo. — corto o assunto antes que algo aconteça.

— falamos disso depois, ok? — me levanto e vou até onde ele está, envolvendo meu corpo no seu em um abraço.

— tudo bem. — ele responde baixo, contra meu pescoço.

— se precisar de alguma coisa estou no meu quarto. — digo antes de me afastar e o encarar.

— pode deixar. — seu tom de voz saí com malícia e o repreendo com olhar.

— boa noite, dorme bem. — digo antes de sair e ele responde um "boa noite" de volta.

Caminho até a porta, entrando na casa e encontro todos os meus amigos. Sim, eu disse todos, com o rosto grudado no vidro. Sim, eles escutaram toda nossa conversa.

— a noite está tão linda né Bella? — Du é o primeiro a tentar disfarçar.

— está sim, Eduardo. — respondo, reprimindo um sorriso.

— está tudo bem amiga? — Mavi pergunta.

— está sim amor. Só preciso descansar depois de um dia para lá de cansativo. — falo e eles concordam.

Por mais estranho que parecesse, o clima ainda continuava leve, mesmo depois de tudo.

Subi as escadas e segui para o meu quarto.
Fui até o banheiro, retirei as pessoas de roupa e as coloquei no seto de roupa suja.
Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer no meu corpo tenso. Aproveitei para lavar o cabelo e tirar o sal da água da praia.

Não estava muito no clima para o jantar e muito menos com fome. Coloquei o meu pijama e fui direto para o meu lado da cama, já que estava dividindo com Mavi.
O que não tem sido nada fácil.
Ela se mexe a noite inteira.
Na madrugada anterior acordei com um braço dela no meu rosto e as pernas jogadas em cima das minhas.

Sobre a confusão de mais cedo, já estava mais tranquila depois da conversa que tive com Yuri.
Não a julgo a sua reação ao descobrir tudo.
Mas sim o traço tóxico que ela tem.

Por mais que parecesse implicância do Roger e Mavi, ela realmente tinha traços de toxicidade e fazia um escândalo com qualquer outra mulher que se aproximasse de Yuri.
Ela implicou até com a Maria. Irmã dele. Sempre acontecia uma briga quando ele chegava da casa de tia Flávia.

Mas felizmente chegou ao fim.

Os dias em Angra já estavam chegando ao fim e assim, a final ficava cada vez mais próxima. Dava para ver a expectativa dos meninos durante esses poucos dias que ficamos aqui.

A ansiedade já estava batendo, estamos confiantes com o resultado, mas ao mesmo tempo tentando manter os pés no chão.



___________________________________

Oii gente, como vocês estão??

Todo mundo precisa de uma Mavi na vida 🫶🏻

Como vocês estão depois daquele jogo de ontem? Já recuperaram a energia??

Yuri está bem, graças a Deus não foi nada muito grave e em breve deve voltar ao time 🙌🏻

Espero que tenham gostado ❤️

Comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar)

Se cuidem, xerooo ♡︎

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora