Izabella Guedes.
Acordo pela manhã sentindo um peso em volta da minha cintura, não me assusto pois sei perfeitamente quem é pelo cheiro do perfume que me invade e pelo braço fechado de tatuagens ao meu redor.
Yuri entrou no quarto no meio da madrugada, depois que chegamos ele foi dormir com Roger enquanto eu fiquei em meu quarto.
Ele acabou ficando com ciúmes quando um homem se aproximou de mim, muito bonito por sinal. E eu como não sou boba comecei a conversar com o tal rapaz, mas sem intenção alguma, nem se eu quisesse, meu coração infelizmente não deixa que eu me interesse por outra pessoa.
— acordou? — ele pergunta com a voz rouca, colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
Não o respondo e volto a fechar os olhos. Na intenção de evitar qualquer conversa sobre a noite anterior.
— o que está fazendo aqui? — decido falar.
— como você é educada pela manhã. — Yuri diz, deixando um beijo em meu pescoço que faz minha pele arrepiar.
— não te dei permissão para entrar aqui no meio da madrugada. — sinto as mãos de Yuri apertaram mais minha cintura.
— eu não precisei pedir sua permissão. — ele solta.
— como é? — me viro e o encaro, indignada com tamanha ousadia.
— vai falar que não gostou de dormir comigo? — ele pergunta me puxando mais para perto.
— na.. não. — minha voz falha, quanto ele desce uma trilha de beijos por meu pescoço.
— não foi o que pareceu, quando você se agarrou em mim durante a noite. — Yuri se afasta um pouco, agora me olhando.
— o que? Isso não é verdade. — me defendo.
— é verdade sim.
— jamais faria isso. Estava sonhando com o Justin Bieber. Deve ter sido por causa disso. — minto. — para começo de conversa não era para você ter entrado aqui.
— então você sonhou com o Justin Bieber? — me seguro para não rir da sua expressão mudando, quando falei o nome cantor.
— você anda muito ciumento ultimamente. — me ajeito na cama.
— eu não sou ciumento. — é a vez dele se defender. E eu apenas o encaro.
— eu cuido do que é meu. — Yuri deixa um beijo em meu pescoço.
— do que é seu? — o encaro.
— eu não sou sua. — falo.— e de quem é então? Do Justin Bieber? — ele brinca.
— não é uma má idéia. — respondo o provocando.
— nunca deixaria, amor. — ele fala e sinto minha pele arrepiar novamente. Que poder esse homem tem sobre mim? Isso não é normal.
— não? E porque? — pergunto e ele se coloca por cima de mim controlando seu peso.
— porque...
Nossas bocas estavam quase coladas quando alguém bate na porta. Bate não, parecia querer derrubar.
— acordem pombinhos. — a voz do meu irmão é a primeira a ecoar.
— o café já está quase no fim. — Mavi diz, agora mais baixo que Roger.
— estou indo, VOU TROCAR DE ROUPA — grito de dentro do quarto, tenho que me segurar quando Yuri deixa um chupão em meu pescoço.
— eu sou muito nova para ser tia. Usem preservativo. Não demorem. — Mavi fala e logo em seguida ouço passos no corredor, indicando que eles haviam saído.
— você é idiota. — bato levemente em seu ombro o reprendendo.
— seu irmão que não consegue ficar muito tempo longe de mim. — ele falou voltando a atenção para o meu pescoço. Eu acho que ele gosta dessa parte do meu corpo, mas só acho mesmo...
— já estamos atrasados para o café. — falo sendo a única racional nesse quarto, tento tirar o braço que prende minha cintura. Tentativa falha.
— pra que café da manhã quando se tem eu na cama? — Yuri fala com naturalidade, me fazendo rir.
— não sabia que você tinha todo esse humor pela manhã. — subo minhas mãos começando a fazer cafuné sobre seu cabelo.
— não tem como acordar de mau humor dormindo com você bebê. — Yuri diz, antes de se inclinar e deixar um selinho nos meus lábios .
— quanto amor. — falo, agora o encarando.
— vamos levantar. Eu realmente estou com fome. Daqui a pouco meu irmão está aqui de novo.Tento me levantar e mais uma vez foi em vão, os braços dele se envolveram na minha cintura me prendendo.
— antes quero outro beijo. — Yuri fala manhoso.
— peça para outra pessoa. — continuo tentando me soltar.
— eu não quero outra mulher. — ele apertou ainda mais minha cintura me puxando para perto. — eu quero você.
Exatamente o meu ponto fraco.
Sedi beijando o idiota na minha frente e então finalmente levantamos e ele foi para o quarto dele se trocar.Após ele sair do quarto, vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido. Saio do banheiro alguns minutos depois, coloco um shorts leve e uma blusa branca de alças.
Saio do meu quarto e caminho até onde o pessoal está reunido e ainda faltava um bom tempo para pararem de servir o café.
Vou acabar afogando o casal não assumido até o final dessa viagem.Me sento junto deles, logo depois de um tempo Yuri vem ao nosso encontro, sentando na cadeira ao meu lado. Pegando o pão de queijo do meu prato.
— meu pão de queijo. — reclamo, quando o vejo pegar do meu prato.
— agora é nosso. — ele fala beijando minha testa depois de devorar meu pão de queijo.
— eles são tão queridos. — Roger diz e olho para ele que está fazendo um coração com as mãos, completado por Du.
—o casamento poderia acontecer logo. — Paula solta e eu quase me engasgo com o suco que bebi.
— concordo amiga. Me encher de comida e cachaça. Adiantem logo. — é a vez de Mavi começar.
— é muito provável de acontecer. —Yuri fala, tentando pegar meu bolo, mas fui mais rápida e acertei um tapa em sua mão.
Acabamos conversando até terminarmos o café. Decidimos depois de um tempo ir passear de lancha, logo após julia chegar.
____________________________________
Oii gente, como vocês estão??
E enfim a margarida apareceu, ouvi um amém??
Me desculpem novamente, mas aconteceram muitas coisas essa semana e só agora de noite tive tempo de escrever.Iza e Yuri grudadinhos = tudo para mim.
Comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar)Se cuidem, xeroooo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...