Izabella Guedes.
— quem é o neném da mamãe?— passo minhas mãos pelos pelos de Billy que se deita enquanto aproveita o carinho.
Ele coloca a língua para fora quando aliso sua barriga, então paro com o carinho para atender o interfone que tocava, era seu Zé, avisando que Mavi e Bia estavam na portaria.
Estranhei, porque não esperava visitas tão cedo em um sábado de manhã. Estava quase saindo de casa para caminhar com Billy.Liberei a entrada delas e em instantes bateram na porta do meu apartamento.
— bom dia queridas, o que vocês estão fazendo aqui tão cedo... — paro de falar quando vejo a palidez no rosto de Bia e a feição preocupada de Mavi.
— o que aconteceu? — pergunto, assustada, dando espaço para elas entrarem.
Elas se encaram por alguns minutos até que então decidem falar.
— a Mavi... — Bia começa, enquanto minha melhor amiga se senta no sofá.
— o que tem a Mavi ? — meu olhar se intercala entre as duas.
— ela está... — Bia volta a falar quando Mavi a corta.
— grávida! Eu estou grávida. — a loira completa e então lágrimas descontroladas começam a cair por seu rosto.
— meu Deus! Eu não acredito. — é a primeira coisa que falo quando caminho até Mavi a abraçando.
— o que eu vou fazer agora, Iza? Como eu vou cuidar dessa criança? — ela aperta o abraço enquanto mais lágrimas caem.
— eu vou estar aqui junto com você para o que você precisar, meu amor. — beijo sua cabeça, tentando a confortar.
Bia caminha até onde estamos se sentando ao outro lado de Mavi, se unindo ao nosso abraço, esse apoio era essencial agora, já que sabíamos que não estava nos planos de Mavi ser mãe agora e nem de meu irmão.
Eu vou ser tia. Meu Deus.Aos poucos o choro de Mavi foi cessando junto da respiração que foi voltando ao normal.
— como eu vou contar isso para o Roger? — ela abaixa a cabeça e passa as mãos pelo cabelo.
— não se preocupe com isso agora, ele provavelmente vai ficar tão surpreso quanto a gente, mas estamos aqui com você— tento a tranquilizar.
— Eu só… tenho tanto medo. Nunca imaginei que isso fosse acontecer agora. — ela desabafa.
— vamos te apoiar sempre meu amor, nós te amamos. E vamos estar sempre com você. — Bia a conforta e eu afirmo.
Como se entendesse o que estava acontecendo Billy caminha até Mavi está e sobe para o seu colo, também demonstrando seu apoio.
Mavi acaricia Billy, e ele ronrona suavemente, como se soubesse que ela precisava dele.
— Obrigada, Billy — ela diz com um sorriso tímido, sentindo-se um pouco mais leve....
Algumas horas se passaram, já passava das uma da tarde, Bia acompanhou Mavi de volta para o apartamento dela enquanto eu fiquei encarregada de comprar umas coisas para fazer uma surpresa pequena para Roger.
Acompanhada de Yuri, que ficou tão surpreso quanto eu ao ouvir a novidade, entrei em uma loja de bebês. A animação preencheu meu coração, minha melhor amiga vai ser mãe e o pai é meu irmão. Eu não poderia estar mais feliz.
— Para que isso serve ? — Yuri diz arrancando minha atenção.
Ele segura um babador com estampa de ursinhos.
— é um babador. Serve para criança não se sujar enquanto come. — explico.
— isso não sufoca a criança? — ele pergunta enquanto analisa o pequeno pedaço de pano.
— não amor, é só escolher o tamanho certo que não tem problema. — respondo, rindo da sua preocupação.
— vocês precisam de ajuda com alguma coisa? — uma vendedora de meia idade se aproxima de onde estamos com um sorriso simpático.
— sim, estou procurando algum sapatinho. — respondo com a mesma simpatia. Junto de um sorriso.
— parabéns papais. Vocês já sabem o sexo? Tem preferência por alguma cor? — ela pergunta e eu e Yuri rimos.
— não é para a gente. Mas obrigada. — sorrio. — é pra minha amiga que está grávida.
A mulher se desculpa e então nos leva até a área de sapatinhos e sai para atender outros clientes.
— até que não é uma má idéia. — Yuri fala, enquanto olhamos os sapatinhos para escolher algum.
O encaro esperando que ele complete quando minha atenção para em um sapatinho branco com detalhes bordados.
— ter um bebê. — ele me encara e sinto minhas bochechas queimarem.
— O quê? — minha voz sai quase em um sussurro, e sinto meu rosto esquentar enquanto olho para ele.
Yuri me encara com um sorriso de canto, os olhos brilhando de diversão, mas também com algo mais profundo.
— Calma — ele ri baixinho, notando meu espanto. — Só pensei que não seria uma má ideia... — ele diz enquanto se aproxima, me envolvendo em um abraço e deixando um beijo em meu pescoço.
— podemos praticar até ter um, o que você acha, amor? — Yuri sussurra em meu ouvido me puxando para mais perto dele.
— é melhor continuar treinando por um tempo. — respondo brincando e então ele me rouba um selinho.
Enfim, escolhemos o sapatinho junto com o ursinho que Mavi pediu. A vendedora colocou em uma caixa de tamanho médio branca.
Ainda estou sem acreditar que vou ser tia.______________________________
Oii amigos, como vocês estão??
Quanto tempo sem aparacer por aqui, me desculpem mesmo, mas estava sem criatividade nenhuma para voltar a escrever nesses meses.
Eenfim saiu capítulo novo 🙌🏻O que vocês acharam da notícia??
comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar)Se cuidem, amo vocês, xerooo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Storie d'amore📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...