Izabella Guedes.
Termino meu banho e rapidamente me visto. A roupa escolhida é uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa verde. Se meu irmão por acaso sonhasse que estava usando essa cor seria facilmente deserdada.
Desembaraço meu cabelo após me vestir, passo uma maquiagem básica, pego minha bolsa e chaves, me despeço de Billy e saio correndo de casa depois de olhar a hora. Estava muito atrasada.
Por mais que seja a chefe da loja e a maioria dos meus "empregados" serem amigos próximos de mim ou conhecidos, tenho uma responsabilidade que é chegar sempre no horário, mas isso raramente acontece.
Dou partida com o carro e aceno para seu Zé que devolve o cumprimento. Saio a caminho da empresa onde produzimos as coleções. O caminho é tranquilo, não havia tanto trânsito.
Hoje é dia de jogo contra o Ceará na arena. Como quase sempre, combinamos todos de ir assistir no estádio. Hoje a família de Yuri também estaria lá.
Por falar nele, faz alguns dias que não nos vemos, nos vimos pela última vez depois da festa de Wesley.
São os últimos jogos da temporada, os treinos estão mais leves, mas acompanhando Roger de perto vejo o quanto eles tem trabalhado nos últimos dias.Saio do carro e comprimento dona Terezinha na recepção, antes de subir para minha sala. E enfim o meu dia de trabalho começa.
(...)
Yuri entrou em campo,para o treinamento que antecede os jogos, nossos olhares se encontraram e ele mandou um beijo em minha direção fazendo um coração e logo depois apontou para trave.
Sem nem pensar, mandei um beijo para o jogador.O juiz apitou e o jogo começou.
O time teve várias oportunidades de gol, mas nenhuma entrou na trave. No final
Saímos com a vitória do timão.
1x0 com o gol feito por Yuri.
A felicidade estava estampada no seu rosto e de longe era notável.
Fomos todos para a saída do vestiário.— era para fazer um gol bonito, acabou saindo um gol horroroso. —Roger falou enquanto vinha ao meu encontro me abraçar.
— você está todo suado..urgh— reclamo, mas retribuo o abraço. — foi muito bem hoje. Parabéns.
— o importante foi ter feito gol —Yuri tirou a camisa do jogo e meu Deus e fui incapaz de não descer o olhar para o seu peito desnudo.
Ele veio ao meu encontro como se lesse os meus pensamentos, depois de falar com tia Flávia e tio Carlos.
— que bom que você veio. — falou baixo se aproximando. Nos deixando a poucos centímetros de distância.
— eu não iria deixar de vir. Mesmo morta depois do trabalho. Parabéns pelo gol, e pela partida. — o parabenizo e ele me abraça.
— o que vamos fazer agora? —perguntou Du se juntando ao resto do pessoal.
— estamos todos cansados hoje. — senti Yuri passar a mão por trás das minhas costas as prendendo em minha cintura.
— concordo com ele. E olha que amo uma festinha. Estou exausta — Mavi reclama, jogando o pescoço para trás.
— quando nossas vidas se tornaram só trabalho trabalho trabalho? Não foi isso que pedi quando era menor. — Bia dramatiza.
— porque não nos avisaram que era tão cansativo assim? — a ruiva continua.
Mas realmente os últimos dias têm sido uma loucura de tão corridos.
Nosso grupo de amigos quase não tem se encontrado. Vejo as meninas todos os dias na empresa, mas não é a mesma coisa de sair para algum lugar.Trabalhos, documentos, tela de computador e mais infinitas papeladas de modelos de roupa todos os dias. Quando chegamos em casa, estamos mortas.
A rotina dos meninos já é um pouco mais flexível, mas nem tanto. Se eles pedirem podem ser liberados dos treinos mais cedo,com um motivo plausível. Mas os jogos acontecem com muita frequência, é cansativo somente olhar, imagina ter que correr em campo por noventa minutos.
— o pior é que sempre falam amiga, mas não damos atenção quando somos menores. — respondo e sinto as mãos de Yuri passearem sobre minhas costas.
— que papo de velho. — Du reclama.
— vocês não estão legais e melhor irem para casa mesmo.— não vai para casa ? — Mavi o encara.
— acha mesmo que o pai vai ficar em casa hoje? Vai sonhando mavizinha. — ele a responde — beijo gente até depois.
Du se despede saindo do nosso campo de visão. O resto do grupo faz o mesmo depois de um tempo conversando. Nos despedimos indo cada um para sua própria casa.
E assim mais uma noite chega ao fim... Ou eu pensei que chegaria.
___________________________________
Oii gente, como vocês estão??
Cansaço...cansaço... Cansaço.
Depois que crescemos e começamos a ter responsabilidades, essa é a única palavra que consegue definir a maior parte de tudo.É tanta coisa para fazer 😫
Comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar)Se cuidem, xeroooo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...