Yuri Alberto.
Dia dezenove de outubro de dois mil e vinte dois. Mas precisamente o dia que marcaria as nossas vidas. Chegamos à final da copa do Brasil.
Estar aqui era um sonho de tudo o time que foi realizado graças ao esforço ao decorrer da temporada. Um misto de sentimentos me rondavam, era um misto de tensão, felicidade, ansiedade..
Saímos da casa que estávamos ontem de noite, para nos juntar aos outros jogadores que pegaram o vôo na madrugada.
Não tivemos tanto contato porque quando eles chegaram, todos nós já tínhamos subido para os nossos quartos.— bom dia irmão. — abraço Roger quando saio do banho, já pronto.
Ele me esperava para descermos e nos juntar ao resto do time no primeiro andar do hotel.— bom dia, mirandinha. — que hoje seja feita a vontade de Deus — Guedes retribui o abraço.
Apenas Ele no controle de tudo, sempre!
Saímos do quarto, caminhamos até o elevador e encontramos Du e Lucas. Descemos para nos juntar a todos que já tomavam café da manhã.
— estão atrasados meninos. — o pregador físico alerta quando nos sentamos em uma das mesas.
— eu avisei. — Roger fala baixo ao meu lado.
— não coloque a culpa em mim, você demora uma eternidade para arrumar esse projeto de cabelo. — revido no mesmo tom de voz e escuto a risada de Eduardo.
— parece uma calopsita. — Du solta em meio a risadas.
Acabamos demorando um pouco mais que os outros porque o meu despertador não tocou e Roger sempre deixa o celular no silencioso. Acordamos quando Du foi ao nosso quarto pegar uma camisa minha emprestada.
— queria agradecer primeiramente a Deus, segundo a mim mesmo, terceiro... — Roger o provocou mas foi cortado pelo lateral.
— nossa como você é engraçado. — Du força um sorriso.
— para torcida por ter certeza que tem. — Roger responde enquanto dou risada de toda a situação.
Continuamos nesse clima leve o resto do dia, ou pelo menos tentamos esquecer o desafio que teríamos que enfrentar de noite.
(...)
Avistei de longe minha família em um dos camarotes quando saímos do vestiário para o aquecimento pré-jogo, ao lado deles a família de Roger, acompanhados por Mavi, Bia e ela.
Fiquei surpreso quando ela virou de costas, percebendo que olhava na direção em que todos eles estavam.
— ela está com a camisa que tem seu número? —Roger perguntou parando ao meu lado, olhando para parte de cima do estádio.
— está..e olha, ficou muito melhor do que a sua. — digo e começo a dar risada quando olho para Roger com as mãos na cintura negando com a cabeça.
Mando um beijo em direção a ela e aceno para minha família, vejo Iza sorrir e meus pais fazerem um coração com as mãos.
Continuamos o aquecimento, até finalmente ir para o vestiário, retirar a jaquetas que cobriam nossas camisas.
Voltamos para o campo, hino nacional, escalação, minuto de silêncio... E enfim o juiz apitou,dando início a partida.Renato fez a primeira tentativa do jogo nos primeiros minutos com o primeiro ataque do time, começamos bem, até sofrermos o gol do Flamengo.
Seguimos o jogo, começando então a marcar mais sobre o time adversário.Cada minuto era extremamente importante e fazia total diferença, Roger recebeu um passe o deixando de cara para o gol,mas infelizmente a bola acabou passando por cima da trave.
Voltamos para o segundo tempo com sangue nos olhos, não dando chances para o time da casa e assim depois de muita luta aconteceu o gol do empate, Giuliano depois de um escanteio cabeceou, levando a pequena parte da torcida que estavam ali por nós, ao delírio.
Tudo igual no Maracanã. Até recebermos outro gol, que foi impedido.Final dos acréscimos. Chegou a hora da decisão final. Nos Penaltis.
Infelizmente a taça escapou de nossas mãos por um deslize. Graças aos dois pênaltis perdidos.
Mas todos nós estamos propícios a isso quando escolhemos seguir a carreira de jogador.
Cabeça baixa, choro, olhares de dor, todo time estava completamente desolado.Saímos do campo indo em direção ao vestiário, minha família estava lá, ela estava lá e tudo o que sentia que precisava agora era do seu abraço, do seu cheiro, ter ela comigo por apenas alguns instantes.
Nossas famílias são o nosso principal apoio quando situações como essas acontecem. E não foi diferente nesse momento, minha mãe meu pai e meus irmãos vieram até mim me consolar. Assim como a dos outros jogadores.
Passaram-se alguns minutos até que a família de Roger se juntou a minha e observei Iza vir até onde estava e parar em minha frente.
— para de chorar, vou começar a chorar outra vez. — ela fala se aproximando e passando as mãos pelas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Ela passa os braços por meus ombros e me abraça. Era como se tudo parasse ao nosso redor e existisse apenas nós dois.
— você foi incrível. Todo o time foi, vocês já são merecedores de chagar até aqui. — ela fala contra o meu pescoço.
— obrigado mesmo Iza. — agradeço, ainda abraçado nela.
___________________________________
Oii gente, como vocês estão??
A amizade do Roger com Yuri é completamente tudo pra mim.
A final ainda é um tópico sensível 😭
Ele mandando beijo para Iza.
Eu amo esses dois.Não tem como ser torcedora do Corinthians e não sofrer.
*Autora do futuro.
Paramos de sofrer graças ao português 🥳Comentem e votem
(Isso me motiva muito mais a continuar e eu amo saber o que vocês acharam)Se cuidem, xeroooo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri Alberto
Romance📍𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨. Quando duas pessoas acham que superaram o fim de um relacionamento, mas tudo muda quando um reencontro inesperado acontece... "Queria que você soubesse tudo que ainda sinto sem precisar t...