29

3.1K 142 21
                                    

Izabella Guedes.

Segunda-feira de manhã.
Sem sol, sem praia, apenas o som da chuva caindo do lado de fora. Era o cenário que enxergava da janela do meu quarto.

Já faz algumas semanas desde que voltamos da "mini" férias que tiramos.
Todos novamente em suas rotinas.
Os meninos voltaram para os treinos e eu, Mavi e Bia para os trabalhos na loja.

Levanto de minha cama e caminho até o banheiro, Billy ainda dormia profundamente esticado nos pés da cama, resmungou um pouco quando sai de perto dele, mas nem se deu ao trabalho de abrir os olhos, esticou as patas e virou para o outro lado.

Tirei meu pijama e entrei embaixo do chuveiro. Um tempo se passou e logo já estava pronta. Sem vontade alguma de ir, mas pronta.

Conferi antes de sair de casa se Billy tinha ração e água suficiente, deixei um beijo em sua cabeça antes de pegar minhas chaves e sair do apartamento.

Vou em direção ao estacionamento do prédio, destravo a porta do meu carro e entro. Dessa vez não era seu Zé que estava na portaria, apenas cumprimentei o outro porteiro com um aceno que foi retribuído de volta.

Ao sair de casa, já sentia o trânsito que teria que enfrentar. Era como um pressentimento, porque foi exatamente o que aconteceu. Os carros se moviam na velocidade de uma tartaruga, vinte minutos se passaram e os carros pareciam não sair do lugar.
Estava um verdadeiro caos, com buzinas constantes e motoristas impacientes.

No meio dessa confusão toda, ouvi meu celular vibrar. Olhei rápido e vi que era uma mensagem de Yuri.
Por um momento, esqueci do caos ao meu redor.


Amor ❤️

oi, vida! Acabei de chegar aqui no CT.

— oi, amor. Estou indo para a loja.
*Foto do trânsito encaminhada
— ou pelo menos tentando.

Não demora muito para que ele volte a responder.

tá complicado mesmo. Quase não consigo chegar aqui.
— o que acha de sairmos para jantar hoje de noite? Estou com saudades.

Sorri ao ler a mensagem. Logo em seguida respondendo ao jogador.

também estou.
*Figurinha de uma menininha fazendo coração.
— vamos sim. Te espero às 20:00. Te amo.


Voltei a guardar o celular na bolsa, tentando me concentrar na estrada à frente, mas agora com um sorriso besta no rosto. Vi chegar outra mensagem pela barra de notificação um "te amo" de volta, com vários corações.

Minha memória voltou para o dia do pedido de namoro, que foi mágico! Mesmo com meu medo de altura.

Eu não esperava, na verdade ainda tinha dúvidas sobre o que Yuri estava sentindo, não queria colocar expectativas demais em algo que ainda não tinha certeza e não tinha coragem alguma de perguntar.

Mas então tive a certeza.
A declaração dele fez todas as dúvidas, medos e insegurança que eu tinha desaparecerem.
Fiquei alguns minutos estática, tentando processar tudo que aconteceu. Mas tinha a certeza que se pudesse gritaria para o mundo inteiro ouvir que eu estava namorando o grande amor da minha vida outra vez.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐨 |Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora