Prólogo

1.1K 81 153
                                    

AVISOS:

→ Esta história é uma continuação das fanfics "Keep Out!" (primeiro livro) e "No Way Out!" (segunda temporada), portanto se inicia do ponto em que a parte dois terminou.

→ Caso você não tenha as lido, eu recomendo que leia, porque como esse é o fechamento da história, você ficará perdide.

→ Contém temas realmente pesados, portanto haverá aviso de gatilho de violência e abuso sexual. 

→ SasuNaruSasu. Casal flex, não esperem um uke e um seme estereotipados. Ambos tem o físico e altura parecidos.

→ Betagem por birdyyyghi.

Final dos avisos.

Boa leitura!

— Tome cuidado aqui, novato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tome cuidado aqui, novato.

— Com o quê?

O garoto ainda se acostumava ao tecido do uniforme da prisão pinicando a sua pele. Não que estivesse acostumado a usar roupas boas, mas aquelas eram notavelmente piores.

Iwabe Iwuino era um rapaz de 19 anos que havia sido apreendido por difamação, e posteriormente, desacato. Tinha uma pele bronzeada de tom canela, olhos pretos e cabelos lisos escuros. Sua feição era bonita, os traços bem entalhados e ressaltados pelos fios longos que insistiam em cair entre os seus olhos.

A boca delineada com lábios carnudos tinha dentes brancos perfeitos, ainda que ele não tivesse tido tempo ou dinheiro para cuidar tanto assim da aparência.

A calça roxa do uniforme contrastava com o branco de sua regata e o vermelho de sua touca, mas combinava bem com os seus brincos prateados.

— Os perigos traiçoeiros da prisão. Os reis. — Um detento que havia se oferecido para apresenta-lo a prisão o alertava sobre o que deveria ficar de olho.

— O senhor se refere a eles? — Olhou na direção do refeitório, onde os prisioneiros Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki se sentavam, em mesas opostas, uma de frente para a outra, cada um com o seu grupo.

Naruto era um loiro bem-apessoado de 1,80m, olhos azuis como o oceano, lábios vermelhos carnudos, um trio de marquinhas em cada bochecha e uma porção de piercings enfeitando os seus traços. Ele tinha uma dúzia deles na orelha, na sobrancelha direita, no nariz, na língua e um par em seus mamilos.

O uniforme lhe caía bem com o corpo esbelto e bem trabalhado, os braços fortes aparentes tinham músculos vistosos.

Do outro lado, o Uchiha era um moreno de pele pálida e mais de 1,80 m de altura, algo como poucos centímetros. Os fios negros longos repicados na parte de trás eram razoavelmente mais curtos do que os da frente, onde ele tinha a franja cobrindo-lhe o olho esquerdo.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora