Sasuke apenas desviou o olhar perante a confissão do irmão, suspirando pesadamente.
A cela pequena de Itachi parecia ainda mais claustrofóbica para Naruto, que sentia dificuldade em respirar. Mesmo depois de ter passado por tanto, olhando para a sua trajetória como um órfão sofrido e abusado...
... que cresceu e estudou, sendo um garoto cheio de sonhos que conseguiu se tornar policial...
... para decair como um homem de carne fraca que cedeu à tentação do Diabo e abdicou de suas virtudes por uma paixão insensata...
... e tendo sido corrompido, matou por amor...
... ele não passava de um detento ingênuo, que foi novamente abusado como o menino que ainda era em essência...
E ainda assim, Naruto se levantou, calçou os seus sapatos de sapateado e dançou conforme a música; machucou, torturou e matou conforme pediam as circunstâncias; e vestiu a carapuça de um filho da puta como mandava o figurino na grande peça que sua vida se tornou...
E tudo era para ser exatamente assim.
Ou não era?
Quem seria o Uzumaki se Sasuke nunca tivesse cruzado o seu caminho? Ele teria caído em desgraça por outro cara mau ou outro criminoso? Ou ele teria subido em sua carreira e eventualmente se tornado um delegado, um juiz, um... governador?
Quem sabe até o Presidente?
Mas de nada valia devanear sobre uma vida diferente da que ele teve, ele não perderia o seu tempo chorando e se arrependendo. Ele não poderia, porque isso significaria que tudo havia sido em vão e que não havia sido real...
Mas... foi real?
Quais segredos mais Sasuke poderia esconder?
— Mas não é tudo verdade, loirinho. — Ele esclareceu tardiamente.
— Assim como o que vocês me dizem?
— Eu... nunca quis parecer um anjo, mas haviam certos detalhes que não tinham a ver com você, e não eram da sua conta, a respeito da minha vida pessoal. — Itachi disse, o olhando nos olhos para que a sua sinceridade fosse transmitida.
Levantando-se de sua cama, aproximou do loiro, que deu um passo para longe.
— Claro, como por exemplo o fato de você ter planejado o assassinato da própria família porque queria viver o seu amor gay proibido?!
O Uchiha mais velho suspirou.
— Naquele dia em que fui ao escritório do Danzō eu estava furioso depois de ter tido uma briga com o meu pai, eu não estava pensando direito, eu disse aquelas coisas da boca para fora. Eu não seria capaz...
— Foi você quem atirou no seu pai?
Ele desviou o olhar.
— Foi, ou não?
— ... não. — Ele encarou os próprios pés.
— Diga olhando nos meus olhos, porra!
— Não! Eu não matei o meu próprio pai! — Itachi gritou, exaltado. — Eu não me orgulho pela atitude infantil que tive de querer mata-lo só porque me proibiu de namorar sendo tão novo, mas que criança/pré adolescente não age como um completo idiota?!
— Nenhum. — Sasuke ressaltou, rindo.
— Nenhum. — Itachi concordou.
— Então você não queria matar toda a sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...