Depois de comerem, Sakura e Hinata foram ao hotel em que estavam hospedadas e se dirigiram à suíte.
E chegando lá a morena não pôde mais se conter, agarrando a namorada e apertando a sua cintura para colar os corpos.
O quarto era um tanto luxuoso com grandes janelas inteiramente cobertas por cortinas de linho. O lustre pendia do teto como um candelabro e também haviam abajures de mesa sobre os criados.
A cama king size estava coberta com lençóis de seda e travesseiros de látex. Havia uma cômoda e suporte para casacos, uma poltrona acolchoada e uma estante com alguns livros.
No frigobar haviam algumas cervejas, que Sakura levou para a madrugada, e chocolates para adoçar a manhã.
As paredes revestidas com papel de parede claro combinavam com o teto de gesso e o carpete impecável. O quarto e todo o hotel tinham um ar de requinte moderno que as fazia se sentirem verdadeiras princesas contemporâneas.
O beijo se tornou intenso, afoito e desesperado. O ar faltava e as roupas estavam insuportavelmente incômodas.
A mão da morena adentrou a fenda do vestido vermelho de Sakura, indo de encontro ao bumbum farto totalmente desnudo debaixo da saia. Ela gemeu em surpresa e o apalpou com vontade, chupando com força o pescoço da Haruno.
Como médica, não seria de bom tom aparecer em seu trabalho no presídio Rinnegan com um chupão, mas ela não pôde pará-la a tempo.
— Porra, Saky! Você me deixa maluca. — Ela subiu um pouco mais a saia da rosada, até que pudesse ter o seu quadril totalmente livre.
Sakura sorriu largo e agarrou os fios negros de sua nuca, expondo o pescoço da morena. Ela lambeu a pele branquinha até as clavículas ressaltadas. Não pôde deixar de reparar nos mamilos intumescidos da namorada e eles pareciam precisar de sua atenção.
Um tanto bruscamente ela abriu o zíper do vestido de Hinata e o empurrou para o chão.
Ela usava apenas uma calcinha pequena de renda preta e a meia-fina com os saltos. A rosada logo abocanhou um de seus peitos, apalpando e acariciando o outro. Sua língua brincava com o pequeno botão rijo, o metal gelado do piercing em sua língua o atiçando ainda mais.
Hinata jogou a cabeça para trás e gemeu arrastado. Suas unhas pintadas de vermelho arranharam de leve o couro cabeludo da outra, que chupava avidamente o seu outro mamilo, enquanto beliscava e apertava o que havia sugado primeiro.
O cheiro adocicado da pele da morena deixava Sakura ansiosa para saboreá-la por completo e suas mãos tremiam em ansiedade por isso.
Percebendo tamanho desejo em seu olhar, Hinata a conduziu até a cama e a empurrou para o colchão, subindo em cima dela logo em seguida, a montando.
Sakura estapeou com força as nádegas pálidas, seria a sua meta deixa-las vermelhas como fogo naquela noite.
Os lábios voltaram a se encontrar, com ela rebolando deliciosamente sobre o quadril da Haruno. A fricção de suas peles era deliciosa e a rosada logo sentiu a umidade de Hinata comprovar a sua excitação.
Voltando a beijar os seus seios fartos, guiou um dedo até a intimidade da namorada.
Tão molhada.
Tão deliciosamente molhada.
Ela lambeu os lábios e mordeu suavemente o mamilo durinho em sua boca.
Hinata gemeu ao ter os dedos a acariciando, lentamente brincando com a sua vulva e depois se dirigindo à sua entrada.
Sakura sentiu o buraquinho escorregadio e enfiou a pontinha do dedo, o seu canal era quente e apertado. E capturou os gemidos da morena em um beijo intenso e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...