Itachi parecia tão enfraquecido quanto Sasuke. Ele estremecia e se debatia, como se estivesse tendo tiques. Suas pupilas estavam dilatadas e ele olhava agitado ao redor.
— Itachi. Você está bem? — Naruto respirou momentaneamente aliviado.
— Baratas... Está cheio de baratas. — O moreno esfregou os próprios braços e os coçou quando chegou ao lado do irmão mais novo. — Elas estão nas minhas roupas... estão por toda parte! — Averiguou o chão, tentando evitar pisar.
— Eu diria que ele está alucinando, mas vendo as condições desse lugar, acho que não é só coisa da cabeça dele... — O loiro torceu o nariz.
— Naruto? — Itachi se surpreendeu, franzindo o cenho. — O que faz aqui?
— Como assim "o que eu faço aqui"? Eu vim salvá-los!
— O quê? Do quê? — Itachi olhou ao redor, até que encontrou o corpo de Sai. — O Sai continua na mesma posição? Por que ninguém o acordou ainda?
O Uzumaki suspirou, preocupado. Danzō tinha um pequeno sorriso debochado.
— Ele não sabe o que aconteceu. Conte a ele, Naruto, porque ninguém ajudou o Sai. — Provocou.
— Por que, Naruto?
O loiro cerrou os dentes e chutou o governador, que caiu deitado.
— Tire as roupas. Itachi também precisa de uma nova troca. Eu não queria infectá-lo com toda a sua filha-da-putagem, mas ver você humilhado pelado vai ser muito melhor do que vestido. — Riu.
Danzō deu de ombros e não obedeceu, então Naruto pisou com força em seu pé e encostou o cano da arma em sua barriga. Ele deslizou o instrumento até a região íntima do mais velho.
— Tire, ou eu vou sujar as suas calças... Não, não. Eu não, permita-me me corrigir. O seu sangue.
O mais velho não se moveu, o ex-policial destravou o gatilho e em um movimento rápido, desviou poucos centímetros para o meio das pernas dele e atirou. Ele pulou com o susto.
— A próxima eu não erro. Tire. A. Roupa.
Bufando odioso o político sentou-se para tirar a blusa. Primeiro o blazer, depois a camisa social azul marinho, o cinto de couro, que Naruto fez questão de pegar para si mesmo, e a gravata.
— Essas não são roupas para um cativeiro. — O loiro olhou para si próprio. — Se bem que eu também estou formal.
Danzō quis se levantar para tirar as calças, mas não foi autorizado, portanto, teve dificuldades de removê-las. A cueca, ele hesitou, mas para o seu alívio, o Uzumaki disse que ele não precisava chegar a tanto.
— Eu não quero ver que merda tem entre as suas pernas. Isso seria repulsivo e nojento. — Naruto torceu o nariz. — Ok. Tenho Sasuke, tenho Itachi e... — Olhou, triste, para o corpo estirado no chão. — ... e Sai. É quase tudo o que vim buscar.
Itachi estava aéreo, enquanto Koharu o auxiliava a se trocar. Ele reclamava de comichão e insetos rastejando pelo seu corpo, além de coçar compulsivamente o pescoço, mas estava de pé. Agitado e energizado.
O tipo de drogas que usaram nos irmãos era diferente, as de Sasuke o deixavam mais lento e calmo, enquanto o oposto acontecia ao mais velho.
— Itachi, certifique-se de que Sasuke está bem.
— Hum? Ele já chegou da escola? — Itachi franziu o cenho, olhando ao redor. — Onde estou?
Naruto meneou a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Hayran Kurgu🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...