23° Capítulo - Um encontro de verdade

379 49 30
                                    

Sasuke encarava-se no espelho pequeno do banheiro. Ele parecia bonito com uma calça jeans simples e uma camiseta de botões vinho.

— Eu devia usar perfume? Ou seria exagero? — Ele levou a colônia até o nariz para cheirá-la. — E se ele achar que eu estou dando mais importância do que deveria? Nós só vamos dar uma volta de carro... Não é como se fôssemos em um encontro de verdade.

Jogou a cabeça para trás e bufou. Havia se arriscado a tentar realçar os olhos com as sombras da paleta nova que comprou, mas era mais difícil do que ele se lembrava. Bem, na época dos orfanatos ele tinha quem o fizesse por ele, talvez essa fosse a diferença.

Apesar das adversidades, o resultado o agradou. Tons suaves rosados pela pálpebra móvel e marrom escuro perto dos cílios. Ele se sentia estúpido como um ídolo adolescente.

— Merda, e olha esse cabelo...! Aquele gel o deixou ressecado e esse shampoo apesar de cheiroso só piorou a situação. Como é possível que a porcaria que eu usava na prisão seja melhor do que isso?

Ele cerrou os punhos e abriu o registro da torneira para escovar os dentes.

Minutos depois deixou o banheiro, determinado a não procurar mais defeitos em sua aparência e a se conformar que fez o melhor que pôde.

Assim que colocou os olhos em Naruto, o seu coração errou algumas batidas.

Nunca havia o visto de forma tão casual e à vontade, mas ao mesmo tempo tão perfeitamente... impecável.

Ele usava uma bermuda jeans justa, uma camisa branca simples e uma jaqueta jeans por cima. Os olhos azuis estavam brilhantes como nunca, os lábios mais vermelhos e convidativos do que o usual, delineados pelo batom framboesa, e o seu cheiro perfumado exalava por todo o ambiente.

— Uau... — O Uchiha o mediu de cima a baixo. — Você está... lindo.

Naruto revirou os olhos, envergonhado.

— Tch. É só uma roupa nova. E foi você mesmo quem me ajudou a escolher.

— Acho que não apreciei apropriadamente à primeira vista. — Pegou a mão do outro e o fez girar sobre o próprio eixo. Aproveitou para conferir o seu bumbum empinado marcado na peça de baixo e abriu um largo sorriso com a visão. — Lindo.

— Você já disse isso.

— Nem quando eu disser um milhão de vezes será o suficiente. — O moreno segurou as laterais de seu rosto e o beijou.

— Ok, casal, vão logo fazer o que tiverem de fazer e me deixem em paz. — Madara tentou passar por eles no corredor. — Aliás, casais, no plural. Eu quero dormir, então encontrem um motel ou algo do tipo. — Falou mais alto para que Itachi e Shisui ouvissem de seu quarto, logo à frente.

Sasuke ficou vermelho e não soube responder, mas o mais velho apenas seguiu o seu caminho, esbarrando nos dois por pura provocação e também porque o corredor era estreito de fato.

— O que foi, Sasuke? Parece até que ele é o seu pai e você um adolescente no armário! Ele sabe bem que tipo de coisas nós fazemos. Ele está dizendo para sairmos porque já prevê que o sexo quente que nós-

— Shh! Cale a boca! — O moreno colocou a mão sobre os seus lábios. — Vamos. — Apressou-se em sair com o outro de mãos dadas. — Aqui. Itachi deixou as chaves comigo. Você sabe mesmo dirigir, não é? — Estreitou os olhos, desconfiado, e o analisou. — Eu não quero morrer em um acidente... de novo.

Naruto riu.

— Sim, eu tenho! Se não fosse o caso não poderia ter trabalhado como motorista de aplicativo por quase um ano.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora