3º Capítulo - O amor me deixou maluco

477 68 70
                                    

"Completamente apaixonado por você."

"Acho que amo você."

As frases ecoavam na mente de Naruto. As palavras que por um longo tempo ansiou ouvir naquele momento eram reais...

Eram reais, certo?

— Sasuke... você... — O loiro estava de olhos arregalados, sem saber como reagir.

Sasuke havia acabado de se confessar para ele e não havia qualquer vestígio de incerteza ou ironia em suas palavras, não parecia mais um de seus jogos maldosos.

Mas Naruto sentia medo, não estava preparado para se entregar novamente e ser deixado para trás.

Os pedaços quebrados ainda não estavam colados...

As rachaduras em seu coração ainda não haviam se curado...

— ... você... me chamou de "Naruto"...? — Cobriu a boca.

O moreno ficou inerte por um minuto até cair na gargalhada.

— É isso o que te desconcerta? Que eu te chame pelo nome?

O Uzumaki suspirou, afastando-se do moreno, enquanto passava a mão nos cabelos, os jogando para trás.

— Bem, em todas as vezes que me chamou de Naruto, disse coisas horríveis depois, que me magoaram. E elas também tinham a ver com amor. — Riu, melancólico.

O Uchiha se aproximou novamente e tomou o seu rosto entre as mãos.

— Não dessa vez. — Ele sorriu de olhos fechados. — Bem, mas talvez eu possa dizer de outra forma: — Suspirou, apaixonado, antes de continuar: — ... eu não posso mais viver sem você, se nos separarmos eu corro o sério risco de morrer... — Segurou o próprio peito, fingindo estar com dor.

— Dramático. — Naruto revirou os olhos, rindo.

— E eu não posso pensar em mais nada que não seja em te beijar, em toma-lo nos meus braços e não deixa-lo ir nunca mais. Não há nada no mundo que eu queira mais do que você...

Por um instante, os olhos azuis ganharam a coloração viva que costumavam ter, e aquele na frente do moreno parecia o mesmo policial que conheceu há meses atrás.

Até que ele abaixou a cabeça e quebrou o contato visual. O Uzumaki estava hesitante, mas cada célula de seu corpo queria ceder.

Sasuke selou suavemente a sua testa, trazendo o seu rosto para que se olhassem outra vez. Os lábios de Naruto estavam convidativos como nunca, rosados e úmidos sob a meia luz do luar. Ele queria prova-los outra vez.

— Eu... quero muito... Loirinho, eu estou louco para beijar você agora...

— Bem, você é louco. — O loiro sorriu, encarando também os lábios alheios, sentindo o hálito mentolado do Uchiha.

— ... mas eu vou respeitar o seu tempo. — Sasuke o soltou e deu um passo para trás, com um sorriso compassivo. — Eu não vou fazer isso até que você se sinta confortável e queira também.

A respiração de Naruto falhou. Ele queria beijá-lo, mas... ainda havia tanto dor dentro dele, tanto medo, tanto receio...

Eu quero, Sasuke. Eu quero você... — Sussurrou baixinho.

O seu corpo não podia ser racional com o cheiro do Uchiha impregnado em suas narinas e o formigar de sua pele pelos toques recém desfeitos.

O loiro deu um passo para frente, acabando com a distância entre eles, e colou as suas bocas em um beijo intenso e caloroso.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora