Naruto abriu um largo sorriso e abraçou apertado o amigo que não via há muito. Inicialmente, o ruivo não soube como reagir, mas depois suas mãos timidamente foram para as costas alheias, fazendo uma gentil carícia.
— Achei que estivesse morto... — Gaara disse, com a voz trêmula.
— Naruto está morto. O meu nome agora é Menma. — Ele riu, os separando para olhá-lo. — Você está igualzinho! Não, está mais bonito. Tem cor no seu rosto e vida nos seus olhos. Aquelas olheiras desapareceram, hein? Agora só há o seu lápis.
— Que bom te ver, amigo! — Um tanto sem jeito, o ruivo sorriu largo e estendeu a mão para cumprimenta-lo, receoso de o abraçar novamente.
Naruto olhou com uma sobrancelha levantada para a sua mão e a ignorou, abraçando-o de lado, pelos ombros.
— Não foi fácil te encontrar... Foram muitos meses... anos, na verdade. Você realmente evaporou da face da Terra! Eu só o encontrei porque contratei um detetive particular e ele esteve o procurando no British Museo. Achei que visitaria com frequência, mas parece que você é ocupado agora. — O loiro olhou para os clientes e riu.
Só naquele momento pensou que talvez aquele contato físico tão íntimo pudesse ser mal visto pelas pessoas, então o soltou e deu um passo para longe. Gaara notou.
— Não se preocupe, aqui é um lugar seguro para todo tipo de amor. — Ele riu. — Mas eu tenho alguém que talvez não goste dessa aproximação. — O ruivo olhou na direção da cozinha.
— Oh... É sério?
— Sim. Você tem que conhecê-lo... — Ele olhou para o casal que estava caminhando em sua direção, para o caixa. — Mas antes, precisarei chamar alguém para tomar o meu lugar, espere um instante.
Gaara saiu e Naruto olhou para o estabelecimento. Era bonito, com a fachada em vidro, as mesas em estilo clássico com forros de seda brancos e um discreto arranjo floral no centro. As cadeiras eram vermelhas de estofado acolchoado e lustres pendentes conferiam um ar aconchegante ao local.
Obras de arte cheias de cor estavam enfeitando as paredes em forma de quadros e esculturas, e uma música ambiente baixa soava ao fundo.
— Aqui parece um bom lugar para comer. — Ele acariciou a própria barriga. — Estou faminto!
O ruivo retornou, acompanhado de um homem ligeiramente mais alto, com fios e olhos pretos, sobrancelhas marcadas e um físico de academia bastante evidente através do uniforme.
Naruto logo pensou que aquele devia ser o substituto do amigo, ou quem sabe a pessoa que ele queria o apresentar, até que um garotinho vestido com um chapéu de chef maior do que a sua cabeça surgiu detrás de Gaara, seguido por outro bem menos empolgado.
O primeiro corria ao redor do ruivo e pegava a sua mão enquanto se dirigiam até o balcão.
— Esse é aquele amigo do papai que eu já te falei sobre. — Ele se abaixou e falou para o menino. — Apresente-se.
— Oh... ok, daddy. — O garoto ficou um tanto hesitante e tímido, mas com um sorriso do loiro ele não pôde deixar de sorrir de volta. — I'm Shinki. Nice to meet you. — Ele fez uma pequena reverência.
(Eu me chamo Shinki. Prazer em conhecê-lo.)
— Hi, Shinki. My name is Na... Menma. Nice to meet you too. — Naruto se arriscou com seu inglês básico, apresentando-se também. — "Papai"? — O Uzumaki levantou uma sobrancelha para Gaara.
— É uma longa história... Mas para resumir, uma mulher desnaturada teve um bebê prematuro e o jogou no lixo. No nosso lixo. — Ele fez uma carícia nos cabelos castanhos do menino. — Agora o nosso garotinho já tem quase quatro anos, não é? — O ruivo o pegou no colo. — Você estava ajudando na cozinha, ou atormentando aos chefs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...