Epílogo

416 41 116
                                    

Nota da autora: tem muita gente pulando o capítulo anterior, mas vocês precisam ler ele antes do epílogo, obviamente! Saíram duas atualizações hoje, então o capítulo anterior é inédito assim como esse. Por favor, leiam o 26°!

"Ainda que tenhamos uma história de início e meio complicados, com o eventual e inevitável final trágico da morte, como todo e qualquer ser vivo, para nos separar, acredito que tenhamos a escrito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ainda que tenhamos uma história de início e meio complicados, com o eventual e inevitável final trágico da morte, como todo e qualquer ser vivo, para nos separar, acredito que tenhamos a escrito bem...

... em linhas tortas, com frases não terminadas e outras interrompidas cedo demais, com alguns períodos escritos apressadamente e parágrafos inteiros de um adiamento angustiante.

Mas tornamos o conteúdo frenético, inquietante, enlouquecedor e quente.

Bem, e talvez um pouco triste demais também..."

Naruto riu lendo o que havia escrito, relembrando a sua trajetória enquanto encarava toda aquela tinta da caneta a marcar o papel antes vazio.

"Depois de muitas batalhas, tivemos reinos aos nossos pés e sobrevivemos as marés violentas para enfim viver um conto de fadas. Nós poderíamos, talvez, pular os clichês, mas eu não acho que poderia impedir ao meu estúpido coração apaixonado de obrigar a minha boca a dizer que o seu sorriso é a visão mais linda que os meus olhos já viram, e que o meu corpo é insuportavelmente frio sem os seus braços o envolvendo.

Inevitavelmente o passado ressurgiu como um fantasma, e as memórias foram amplamente contadas por diversos pontos de vista. Foi importante saber um pouco mais sobre o início de tudo e as nossas origens, mas agora estamos criando novas lembranças, melhores e mais felizes do que as anteriores.

O tempo não escapará mais de nós, viveremos cada minuto e cada segundo intensamente, como sempre foi, mas dessa vez, juntos para sempre. Você, o meu amor criminoso, e eu, o seu-"

— Loirinho! — Sasuke apareceu e depositou um beijo sobre os fios loiros. — Continua trabalhando no seu livro?

Naruto suspirou longamente.

— Ah, sim... Acho que terminei. Eu não chego aos pés do Gaara, mas estou razoavelmente satisfeito com o final. Eu não acho que escrevo bem. E eu ainda nem estou falando da minha letra.

— Eu não posso opinar ainda, mas levando em consideração que eu adoro os seus trabalhos manuais... — Ele riu maliciosamente. — ... creio que estou mais próximo de discordar disso. Agora você vai me deixar ler o que escreveu?

— Por que você iria querer? Essa é a nossa história, você tem mais do que spoilers, você sabe de A a Z tudo o que acontece. Já não está cansado?

— Nem um pouco. E eu adoraria ter uma releitura dos acontecimentos a partir do seu ponto de vista.

— Eu não escrevi o livro pelo meu ponto de vista. Escrevi em terceira pessoa, o narrador tem as suas próprias observações em cada cena da trama.

One Way or Another | Keep Out Series Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora