As mãos de Sasuke pousaram em seu quadril, e à medida que os corpos se esfregavam e o beijo ficava mais afoito, ele as dirigiu às nádegas do loiro.
— Sasuke... Não... eu não posso... — Naruto interrompeu o beijo, mantendo-os de testas coladas.
— Hum...? O que... Não pode o quê?
O Uzumaki segurou a sua mão e a afastou de suas nádegas.
— A-Ah. Me desculpe, eu... achei que você também queria.
— Eu quero! — Ele suspirou, e desviou o olhar, inseguro. — Mas e-eu... Eu não acho que estou pronto para fazer assim...
O moreno entrelaçou os seus dedos e trouxe a mão alheia até os seus lábios, para beijar o seu dorso.
— Mas com o Utakata, você...
— Ele é passivo.
O Uchiha ficou um tanto nervoso e tenso com a afirmação.
— A-Ah... Hum... Então... você quer parar?
Naruto meneou a cabeça em negação rapidamente.
— Não, eu quero você, Sasuke.
— E-Está bem, vamos fazer de outra forma...? — O moreno se sentou com ele em seu colo e o beijou, entranhando os dedos nos fios dourados, arranhando de leve o couro cabeludo.
Ele retribuiu a carícia nos cabelos escuros, ouvindo a própria respiração ficar alta. O seu membro tentava escapar da cueca, assim como o do Uchiha.
— Sasuke... Me deixe tocá-lo... — Sussurrou baixinho em seu ouvido, depois mordeu o seu lóbulo.
O moreno estremeceu, engolindo em seco, e assentiu.
Um beijo molhado em seu pescoço depois de abandonar os lábios inchados foi o que Naruto fez. A boca e a língua quente se arrastavam deliciosamente por toda a pele pálida, deixando uma trilha de saliva e de excitação mortal. E o gelado do metal cravado na língua do loiro o causava arrepios gostosos.
Sasuke jogava a cabeça para trás e levantava os quadris, em busca de contato.
Sem rodeios, o Uzumaki beijou o seu peitoral e abdômen, e sem paciência para ser gentil, puxou as calças do moreno, expondo o seu membro.
A glande inchada só aparecia parcialmente através do prepúcio, o comprimento deliciosamente grosso estava em seu ápice de rigidez, e as bolas rosadas fartas e livres de pelos encheram os olhos de Naruto, que sentiu o estômago formigar. O tamanho era significativo e ele não podia acreditar que já havia tido tudo aquilo dentro de si.
Mas, provocador e um tanto sádico, não lhe proporcionou o prazer que esperava. Ao invés de dar atenção ao seu membro, dedicou-se a beijar o seu peitoral e mamilos. Sasuke se sentiu um tanto estranho, mas aproveitou.
A língua com o piercing brilhante se arrastou pelo abdômen e circundou o umbigo, o que fez cócegas no Uchiha.
Naruto imaginou qual seria a sua reação caso estivesse lambendo outro orifício seu, mais íntimo e apertado do que aquele...
Com mordidinhas pela parte interna da coxa de Sasuke, ele evitava o pênis, apenas o esbarrando "acidentalmente" ora ou outra.
Com a língua, provocou a linha da virilha, chegando aos testículos. Ele sentiu a maciez da textura e depois de lamber suavemente, sugou para dentro de sua boca uma de suas bolas.
Ter a cavidade oral preenchida, um aperto firme em seus cabelos e ouvir gemidos abafados, o envaideceu, ele se sentia irresistível e quente como o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Way or Another | Keep Out Series Book 3
Fanfiction🚧 3ª temporada da fanfic "Keep Out" (final) 🚨 Alerta de Spoilers! "Você será meu, loirinho, de um jeito ou de outro." Keep Out! Eles advertiram ao jovem policial. Mas ele ignorou. So now there's No Way Out. Eles o avisaram, mas ele já...